Jogos de luta

02/11/2011 08h55 - Atualizado em 02/11/2011 08h55

UFC Undisputed 3 atrasa e chegará só em fevereiro

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Aguardado inicialmente para janeiro de 2012, UFC Undisputed 3 será lançado somente em 14 de fevereiro do ano que vem. A data foi confirmada durante o evento UFC 137 no último sábado, onde as primeiras peças publicitárias já com a nova data surgiram. O terceiro game da franquia ficou mais tempo em desenvolvimento que suas edições anuais anteriores e promete mais refinamento.

UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)

Um acordo entre o UFC e a THQ, distribuidora do jogo, definiu que os títulos anuais fossem extintos para garantir a qualidade, após a queda nas vendas e crítica da última edição. Produzido pela Yuke, o jogo apresenta duas novas categorias de peso: galo e pena (nesta última temos o brasileiro José Aldo, atual campeão) e um modo de jogo baseado nas regras da extinta competição Pride, além de diversas melhorias na jogabilidade e uma revisão nos controles, tornando-os mais acessíveis.

UFC Undisputed 3, com o campeão Anderson Silva na capa, será lançado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos para PlayStation 3 e Xbox 360. Ainda não há data para outros territórios ou um lançamento oficial no Brasil. Fique ligado.

Via GamerZines

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares