Internet

25/11/2011 19h55 - Atualizado em 25/11/2011 19h55

Visite a sede do Google sem sair de casa pelo Street View

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Uma nova atualização do Google Street View permite ao internauta conhecer o interior de determinados edifícios. Um dos prédios disponíveis é o quartel general do Google, em Mountain View, Califórnia. A sede da empresa, conhecida como Googleplex, está “aberta” à visitação dos internautas e curiosos do mundo inteiro.

Googleplex (Foto: Divulgação)Googleplex, sede do Google, pode ser vista pelo Street View. (Foto: Divulgação)

As imagens disponibilizadas no serviço oferecem um passeio pelo campus onde a sede da empresa está situada. É possível conhecer os jardins e entrar na recepção do principal edifício do complexo, onde alguns dos mais importantes executivos do Google trabalham. Por uma série de questões de segurança, no entanto, não é possível visitar a sala de Larry Page, CEO do Google.

A maior parte do material é bem recente. Num calendário na recepção do Edifício 43 – o mais importante do complexo – é possível verificar que a fotografia foi tirada no mês de agosto. Algumas imagens até possuem marca d’água com o ano de 2009.

A navegação está restrita às áreas a céu aberto da sede do Google. Como a empresa não fez qualquer anúncio sobre a atualização, não se sabe se o acervo da sede do Google em Mountain View será expandido, permitindo aos curiosos acesso a mais elementos do complexo.

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares