Media centers

13/12/2011 10h25 - Atualizado em 13/12/2011 10h25

Apple TV chega oficialmente ao Brasil

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Com a chegada da iTunes Store brasileira, a Apple disponibiliza de forma oficial o Apple TV no Brasil. O lançamento acontece poucas semanas depois da homologação do produto pela ANATEL, e se torna a mais recente opção de set-top box de vídeo por streaming do mercado brasileiro.

06-apple_tvApple TV disponível para compra no Brasil (Foto: Divulgação/Apple Store)

O lançamento da Apple TV é com certeza um grande “presente de fim de ano” da empresa para o mercado brasileiro. O produto é lançado no período de vendas do Natal, o que pode ajudar a impulsionar suas vendas iniciais. A chegada do produto também fecha um ano onde o Brasil passou por uma grande evolução no seu mercado de vídeo por streaming, com os serviços existentes ampliando os seus respectivos acervos e melhorando as suas funcionalidades, além da chegada de gigantes do mercado, como a Netflix e, agora, a iTunes Store Brasil.

Com o Apple TV, você pode acessar a iTunes Store para aluguel de filmes e séries de TV (este último ainda não disponível no Brasil), além de poder visualizar os conteúdos de portais de vídeos como o YouTube e o Vimeo. O set-top box da Apple também permite a conexão com o iCloud, para que o usuário acesse suas músicas e fotos armazenadas na nuvem, além da integração com o iPhone, iPod touch ou iPad via AirPlay.

Você pode encontrar o Apple TV na Apple Store Brasil. Seu preço sugerido é de R$ 399,00, e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, e o frete é gratuito.

Via MacMagazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Cotta
    2011-12-14T00:12:25

    Rose, infelizmente a realidade brasileira é a que o Bruno citou. Há cidades onde a conexão com a internet é realmente muito baixa. Quem mora nas capitais pode levar uma ligeira vantagem, mas isso não significa que o preço da banda larga seja acessível para toda população. Partindo dessa linha de raciocínio é natural as pessoas não terem Mac. Mas que essa é uma ótima notícia, eu não tenho dúvidas, entretanto eu prefiro esperar a próxima geração da Apple TV, rumores apontam que o SIRI será implementado, o que seria uma "mão na roda".

  • Daniel Benicio
    2011-12-13T22:09:35

    até que fim, já estava na hora de vim pro brasil né!

  • Bruno Moraes
    2011-12-13T16:01:13

    Seria legal se o aparelho tivesse um HD onde pudéssemos colocar nossos vídeos ,AVI, RMVB, MKV, etc... Não é todo lugar no Brasil que possui conexão banda larga. Existem cidades onde a conexão não ultrapassa 500kbps.

  • Michael Bechior
    2011-12-13T13:23:07

    Apple fãs: yuppi!