Jogos de corrida

07/12/2011 17h24 - Atualizado em 07/12/2011 18h31

Bug em Mario Kart 7 permite cortar metade do caminho em pista

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Rapidamente após o lançamento de Mario Kart 7 para o Nintendo 3DS nos últimos dias, jogadores estão começando a explorar bugs que estão tornando a experiência multiplayer online um pouco menos agradável. Este em questão, permite que eles deixem de percorrer metade do percurso na pista Maka Wuhu.

Mario Kart 7 (Foto: Divulgação)Mario Kart 7 (Foto: Divulgação)

O bug consiste em encontrar um ponto não cercado na pista, de forma que com o uso de um cogumelo, para prover um turbo, o jogador possa se lançar tão longe contra a água que ao ser feita a reposição do kart, ele seja colocado do outro lado do percurso, sem ter que dar a volta.

O jogador que descobriu disse não querer incentivar o uso da manobra no modo online, porém será difícil impedir que se torne um truque extremamente difundido. Outros jogadores relatam já terem visto efeitos semelhantes em outras pistas, o que pode indicar que haja mais desses “atalhos”.

Este problema levantou uma questão pertinente, se a Nintendo consideraria a ideia de liberar uma correção através de download para o jogo, algo que até então ela não fez para nenhum de seus títulos.


Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor
    2011-12-08T12:37:45

    respawn maldito.... i kill you!