Jogos de ação

12/12/2011 12h25 - Atualizado em 12/12/2011 12h25

Capcom divulga mais detalhes do enredo de Resident Evil: Revelations

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente a Capcom divulgou alguns novos detalhes a respeito do enredo de Resident Evil: Revelations e esclareceu informações dadas anteriormente, algumas até mesmo erradas. Uma surpresa é que o jogo trará a dublagem original japonesa.

Resident Evil: Revelations (Foto: Siliconera)Resident Evil: Revelations (Foto: Reprodução)

Sobre o enredo, a empresa explicou que o vírus envolvido na história do jogo, em poder do grupo terrorista Veltro, é o T-Abyss, uma variante marítima do T-Virus, apresentado nos primeiros títulos. Os vilões teriam o suficiente para contaminar um quinto de toda a água dos oceanos no planeta.

Assim como em Resident Evil 4, os jogadores irão encontrar inimigos invisíveis durante sua jornada. Para conseguir vê-los, será necessário utilizar um scanner, chamado Genesis, que também revelará a localização de itens escondidos.

Uma informação divulgada anteriormente foi corrigida a respeito do modo multiplayer. Apenas dois players poderão jogar cooperativamente no Raid Mode. Antes havia sido dito que até quatro poderiam participar.

Por último, a Capcom comentou que o jogo trará as legendas e dublagem originais japonesas. Atsuko Yuya, dublará Jill Valentine, e Hiroki Tochi, conhecido pelo seu trabalho dublando Nathan Drake na série Uncharted, da Sony, fará o papel de Chris Redfield.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares