Internet

12/12/2011 19h43 - Atualizado em 12/12/2011 19h43

Chefão do UFC, Dana White, afirma que Twitter é a maior ferramenta de marketing do mundo

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Às vésperas da edição de número 140 do UFC, realizado nesse último fim de semana em Toronto, no Canadá, Dana White, o grande chefão por trás do UFC, declarou em entrevista que o Twitter vem ganhando um espaço gigante dentro dos eventos da empresa e que sempre acompanha seus eventos online na ferramenta do microblog.

Dana White, CEP do UFC (Foto: Divulgação)Dana White, CEO do UFC (Foto: Divulgação)

Dana White, em entrevista ao TechCrunch, explicou que o seu interesse pela ferramente de 140 caracteres começou ao acompanhar a batalha travada em 2009, entre o ator norte-americano Ashton Kutcher e a CNN, na qual foi instaurada uma “luta” para a ver quem chegaria primeiro ao milionésimo seguidor no Twitter.

White acredita que o Twitter seja o maior veículo de marketing digital da história, capaz de fazer com que você entre em contato direto com seus consumidores.

Após declaração, White informou que estaria online no Twitter na noite dos combates do UFC 140, e caso houvesse algum contratempo em qualquer lugar do mundo em relação a seu torneio, ele tentaria resolver o problema imediatamente. E completa “Antes do Twitter, teriam que esperar até segunda-feira para me informar sobre o problema; e a partir dessa data, tomaríamos as medidas cabíveis para que ele não volte a acontecer”.

Perguntado a respeito do comportamente de seus lutadores no Twitter, White acredita que apesar de gostar que pessoas sejam legítimas onde quer que seja, há um limite para o que é pertinente. Ainda frisou sobre como é necessário lidar com os "trolls" do microblog.

Se quiser acompanhar o que o chefão do UFC escreve no Twitter, fique à vontade: perfil do Dana White no Twitter.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Santos
    2012-01-16T23:25:16

    gostaria muito de ouvir a maior narração de todos os tempos que o brasil perdeu...gp de monaco 1993 não foi narrado pelo galvão...a globo poderia fazer galvão narrar as últimas cinco voltas pq tive a impressão que não houve narrador...GALVÃO O MELHOR DO MUNDO!