Video game

22/12/2011 13h05 - Atualizado em 22/12/2011 13h05

Conheça mais da história de Alan Wake’s American Nightmare

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Remedy, produtora de Alan Wake’s American Nightmare, separou um tempo após o anúncio oficial do jogo para explicar melhor a história e seu antagonista, Mr Scratch, além de comentar sobre a mudança de foco em relação ao original, saindo do suspense para a ação.

Alan Wake's American Nightmare (Foto: Divulgação)Alan Wake's American Nightmare (Foto: Divulgação)

A história se passa em uma realidade alternativa, aparentemente um episódio do programa de TV, Night Springs, do primeiro título. Alan está preso nessa realidade e tem que lidar com um alter ego, Mr. Scratch (rabisco em inglês), que está particularmente interessado em sua esposa, Alice.

O protagonista, o escritor Alan Wake, está mais forte, claramente mais consciente de seu poder de enfrentar as criaturas das sombras com a luz, mas para vencer neste novo mundo e derrotar o vilão, Alan terá que ir mais longe, aprendendo a dominar a própria realidade em que se encontra.

A produtora comentou que enquanto o primeiro Alan Wake tinha uma clara referência ao estilo do escritor Stephen King, focado no suspense e trazendo um mal incompreensível como força intimidadora, o caminho tomado por American’s Nightmare será mais de acordo com os trabalhos do diretor Quentin Tarantino, com muita ação e confronto.


Via Eurogamer e Edge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares