Jogos de esporte

07/12/2011 15h34 - Atualizado em 07/12/2011 15h37

Em bug bizarro no FIFA 12, jogadores se beijam na boca

Bernardo Cury
por
Da redação
Bug do FIFA 12 mostra jogadores se beijando (Foto: Youtube)Bug do FIFA 12 mostra jogadores se beijando

Apesar da nova edição da série FIFA prometer um realismo nunca antes visto em relação ao contato entre os jogadores, o game já apresentou uma série de bugs esquisitos e hilários. E um novo bug, um tanto quanto inesperado, foi revelado em um vídeo na web mostrando dois adversários, aparentemente, se beijando.

No vídeo, o atacante Andrew Carroll marca o gol, mas é derrubado pelo goleiro. Com os dois jogadores no chão, seus rostos se encontram e fica parecendo que se beijaram.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Cabral
    2011-12-07T16:06:55

    Não sei nem o que comentas sobre isso. AWAY !!!

  • Thiago Pereira
    2011-12-07T16:32:12

    KKKKK esse bug vai ser motivo de muitas piadas nas criticas contra o fifa. Quanta gayisse cara kkkkk

  • Dayana Santos
    2011-12-07T16:27:08

    Nossssssa! Deram um beijo e um cheiro no cangote! Que bonitinho! S2! kkkkkkkkkkkkk

  • Bruno M.
    2011-12-07T16:22:07

    E rolou uma pegadinho no saco ainda! uahuahuhuahuah

  • Leandro Paiva
    2011-12-07T16:21:40

    Porrrra meu!!!

  • Everton Albarenga
    2011-12-07T16:17:41

    Isso é q é realismo!!!

  • Patrick Silva
    2011-12-07T16:09:04

    Que Gayyyy HShSHHhshHs, se beijaram de linguinhaa

  • Leonardo Prudente
    2011-12-07T15:54:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcos Caixeta
    2011-12-07T16:55:49

    Como se diz a minha avó, esse mundo não funciona mais. rsrs

  • Alienado Discórdia
    2011-12-07T16:52:55

    Com certeza é o time são paulo fashion club

  • Rogerio Santos
    2011-12-07T17:18:08

    Mais uma vez um jogo da EA Games envolvida...

  • Marcelo T
    2011-12-07T17:14:33

    sera q e bug mesmo? kkkkkkkkkkkkk

  • Hugo Rodrigues
    2011-12-07T17:07:45

    engraçado é a mão do goleiro aonde vai parar chega o jogador da um pulinho kkkkkkkk

  • Leonardo Prudente
    2011-12-07T18:05:26

    FIFA = JOGO DE V-I-A.D.O PES = JOGO DE HOMEM!

  • David Oliveira
    2011-12-07T17:46:47

    Nossa Mano, pensei q era o centro de treinamento do São Paulo!

  • Pablo Gomes
    2011-12-07T17:30:59

    Isso é que da jogar FIFA, vai jogar PES jogo de macho!

  • Sidmir Filho
    2011-12-07T17:05:21

    Por estas e outra que eu só jogo PES 2012, FIFA é coisa de afeminado!!!

  • Ivana Matias
    2011-12-07T19:06:38

    Pode isso Arnaldo?!! O.o

  • Renato Brito
    2011-12-07T19:03:26

    Pode isso Arnaldo?

  • Felipy Augusto
    2011-12-07T19:03:39

    cada coisa que o povo comenta...**(FIFA É COISA DE VIADO. PES É COISA DE MACHO....)larga mão de ser tonto mano... (ve qual vendeu mais)

  • Renato Brito
    2011-12-07T19:02:18

    Ainda falam que essa porcaria é melhor que o PES.

  • Renato Brito
    2011-12-07T19:00:34

    Tinha que ser o Fifa 12...

  • Diego Policarpo
    2011-12-07T18:07:35

    Arnaldo Cesar Coelho, o que diz na regra, é penalty?

  • Holair Mattos
    2011-12-07T16:47:20

    "seus rostos se encontram e fica parecendo que se beijaram." Aham... parecendo... sei.... o jogador deve ta meio feliz com isso se fosse o São Paulo dava pra relevar hsuahushahs

  • ESTEFAN LIMA
    2011-12-08T15:03:48

    Não me interessa qual é o mais jogado ^^ FIFA ou PES, só sei que pra mim que jogo desda terceira edição do PES, o mesmo inovou o modo de jogos de futebol e o FIFA que hoje tem sua glória deveria agradecer muito, pois FIFA só esta assim porque imitou muito o PES nos anos anteriores.