Internet

19/12/2011 17h46 - Atualizado em 19/12/2011 17h46

Google atualiza app do Gmail para iOS

André Fogaça
por
Para o TechTudo

O Google liberou uma atualização para o app do Gmail do iOS, para iPhone, iPod Touch e iPad. Com a novidade, é possível configurar uma assinatura personalizada e também desenhar na tela do aparelho em um e-mail que estiver sendo redigido.

Customização da assinatura (Foto: Reprodução)Customização da assinatura (Foto: Reprodução)

A personalização da assinatura será acionada ao final do e-mail. Você pode escolher digitar qualquer texto em praticamente qualquer tamanho, e há também a possibilidade de programar a resposta automática em caso de férias, por exemplo.

Ambos os recursos estão disponíveis no ícone de engrenagem, na barra lateral esquerda do aplicativo, onde ficam as pastas.

Outro recurso adicionado tira proveito da tela de toque: o Scribbles. Com ele você consegue criar desenhos na mensagem que estiver escrevendo, com várias opções de cores e tipos de pincéis. O desenho criado será enviado no e-mail como um anexo.

Há também algumas melhorias na interface do app, e o Google garante que está trabalhando para entregar outras novidades em breve, como a possibilidade de enviar e-mail para quem usa mais de uma conta ao mesmo tempo, no mesmo endereço, e melhorias nas notificações em forma de banner.

A atualização já está disponível na App Store, mas se você ainda não tem o aplicativo, clique aqui para baixá-lo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares