Jogos de aventura

07/12/2011 10h38 - Atualizado em 07/12/2011 10h38

Grupo recria abertura do Final Fantasy VII com a Unreal Engine 3

Dori Prata
por
Para o TechTudo

O mundo ficou sabendo, recentemente, que a Square Enix assinou um contrato com a Epic Games para a utilização da Unreal Engine na criação de uma nova franquia de RPG.

E, como a desenvolvedora japonesa não parece muito disposta a trabalhar em um remake do Final Fantasy VII, alguns habilidosos fãs resolveram recriar o trecho inicial do popular jogo usando o kit de ferramentas que deu vida a títulos como Gears of War 3 e Batman: Arkham City.

Final Fantasy VII (Foto: Divulgação)Final Fantasy VII (Foto: Divulgação)

Infelizmente a criação permite apenas nos movimentarmos pelos cenários em 3D gerados em tempo real com uma visão em primeira pessoa. Por essa razão não temos as sequências de vídeos ou controle sobre as batalhas.

A criação não está no mesmo nível de qualidade gráfica de outros jogos que utilizam a engine, principalmente em se tratando dos personagens. Mas a demo serve para relembrarmos a fantástica criação da Square Enix e dar uma noção de como poderia ficar o jogo se lançado com a tecnologia atual.

Caso queira testar a curta demonstração, o download pode ser feito através deste link.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares