07/12/2011 09h20 - Atualizado em 07/12/2011 09h20

Kit de desenvolvimento de Skyrim será liberado na internet em janeiro

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Bethesda anunciou ao público que todas as ferramentas de desenvolvedor utilizadas nas criação de Skyrim serão liberadas a partir de janeiro. Dessa forma, os jogadores de PC poderão utilizar as ferramentas para criar modificações e outras coisas interessantes.

Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito no blog oficial dos desenvolvedores e mesmo quem não tem muita experiência poderá receber ajuda de uma Wiki e vídeos com dicas para começar a desenvolver. Chamado de Creation Kit, essas ferramentas irão integrar a Steam Workshop, que permite que tudo que for criado seja disponibilizado online para outros jogadores baixarem de graça.

Enquanto isso, os desenvolvedores também estão trabalhando na correção de bugs para as futuras atualizações, sendo que uma delas acontecerá ainda nessa semana, iniciando pela versão do PC. Entre as mudanças, estão correções de problemas relacionados à resistência de magias que não são calculadas adequadamente e o curioso problema do dragão que voa de costas (veja o vídeo abaixo), depois do patch 1.2 ter sido aplicado.


Após as festas de final de ano, mais atualizações serão lançadas regularmente, sempre tentando equilibrar cada vez mais a experiência de jogo.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares