Jogos de RPG

13/12/2011 13h53 - Atualizado em 13/12/2011 13h53

Loja Amazon cancela todas as pré-vendas de Xenoblade Chronicles

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A loja Amazon dos Estados Unidos começou a enviar e-mails para seus clientes avisando do cancelamento da pré-venda do jogo Xenoblade Chronicles. O título será lançado na terra do Tio Sam, mas apenas será vendido na cadeia de lojas GameStop e na própria loja da Nintendo.

Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

A história da Amazon com o jogo é bem longa, tendo aberto sua pré-venda quando ele ainda se chamava Monado: Beginning of the World e a Nintendo da América tinha planos para seu lançamento. Mais tarde a empresa acabou desistindo do título por não estar de acordo com sua estratégia.

Somente quando a Nintendo da Europa o publicou, fãs fizeram pressão sobre a filial americana, alegando que a tradução já estava feita. Um grupo de protesto, chamado Operation Rainfall, fez com que o título alcançasse o posto de jogo mais desejado na loja Amazon, inflando sua pré-venda.

Agora a Nintendo da América já confirmou o lançamento para 3 de Abril de 2012 nos Estados Unidos, sob o mesmo nome Europeu, Xenoblade Chronicles. Porém, ele parece ser fruto de uma parceria com a cadeia de lojas GameStop, e como tal será vendido apenas lá e na loja da própria empresa.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares