Video game

07/12/2011 12h21 - Atualizado em 07/12/2011 12h21

Mais de 30 horas de jogo te aguardam em A Game of Thrones RPG

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O novo A Game of Thrones RPG acaba de ter mais detalhes revelados pela produtora Cyanide Studios. O que já sabemos é que este jogo, diferente de A Game of Thrones: Genesis, receberá tratamento especial e será totalmente baseado na série de TV A Guerra dos Tronos e não nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Agora, é hora de começarmos a conhecer um pouco mais dos personagens e da aventura que aguarda os jogadores.

A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)

Segundo a produtora, este título possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens. O primeiro deles é Mors, membro da Patrulha da Noite, enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como A Mão do Rei.

Quem conhece a história sabe que este episódio precede tanto a série de TV, quanto os livros de George R.R. Martin. O intuito do game é justamente complementar o que vimos durante o seriado, onde tal fato é apenas lembrado e citado como acontecimento do passado.

A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)

Algumas novidades na jogabilidade também foram reveladas. Entre elas, sabemos que será possível escolher a classe de seu personagem, bem como estilo de luta e configurar ainda fraquezas e habilidades especiais. O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.

A Game of Thrones RPG chega em março de 2012, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via TheSixthAxis

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares