Video game

12/12/2011 15h21 - Atualizado em 12/12/2011 15h22

Metal Gear Rising: Revengeance agora está sob cuidados do estúdio de Bayonetta

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Muitos rumores recentes se confirmaram durante o Video Game Awards 2011, um deles sendo a reformulação de Metal Gear Solid: Rising, que agora se chama Metal Gear Rising: Revengeance, e está sendo desenvolvido pela Platinum Games, produtores de Bayonetta.

Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Joystiq)Metal Gear Rising: Revengeance (Foto: Joystiq)

O novo título vem da união das palavras Vengeance e Revenge, ambas significando “Vingança” em inglês. A história, que anteriormente estava planejada para se passar entre Metal Gear Solid 2 e 4, agora se passa após o quarto capítulo.

O enredo segue Raiden, protagonista do segundo jogo e coadjuvante de Metal Gear Solid 4, que se envolve com uma companhia militar privada, ajudando na reconstrução de um país após uma guerra civil.

As demonstrações iniciais do jogo mostravam um título de ação que parecia estar um pouco perdido, atrasado em relação a concorrentes. A nova versão, no entanto, esbanja ação suficiente para competir com títulos como DmC Devil May Cry ou Ninja Gaiden 3.

Metal Gear Rising: Revengeance ainda está marcado como lançamento para o Xbox 360 e PlayStation 3, mas sem data de lançamento.


Via Eurogamer e Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares