Sistemas Operacionais

20/12/2011 11h43 - Atualizado em 30/03/2016 11h15

Modificação permite jogar The Elder Scrolls V: Skyrim em multiplayer online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma modificação para The Elder Scrolls V: Skyrim, em sua versão PC, poderá adicionar uma das poucas coisas que alguns jogadores sentem falta: multiplayer online. Ainda em fase inicial, com muitos bugs, já é possível receber outros jogadores no seu jogo e conversar com eles.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

A modificação pode ser baixada no site Skyrim Nexus, mas é necessário fazer back-up dos seus arquivos originais, pois ela pode danificar sua instalação do título. Uma vez baixado, basta executar SkyrimOnline.exe, colocar um nome de usuário e pressionar F3 para alternar entre a interface e o jogo.

Como dito, ainda está tudo em fase inicial, então há muitos bugs e nem tudo funciona como deveria. Porém, já é bastante impressionante que outros jogadores possam entrar na sua jornada, permitindo que você os veja nas cidades, acompanhe seus movimentos e converse com eles.

Por enquanto os bugs parecem ser causados por pouca informação estar sendo enviada de um jogador para o outro, como os personagens aparecerem todos quase pelados e parecidos, pois provavelmente não estão sendo enviadas informações de personalização e vestimentas. Eles também se movem sem animação, apenas se deslocando pelo ar.

 

Via Eurogamer e Skyrim Nexus

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleberson Pertile
    2011-12-21T17:12:42

    Esse é um dos casos quando uma empresa DEVE contratar uma pessoa!