Sistemas Operacionais

12/12/2011 18h49 - Atualizado em 12/12/2011 18h49

Motorola Milestone 4 pode chegar ao mercado à tempo para o Natal (nos EUA)

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Novas fotos do rumorado Motorola Droid 4 vazaram no site da operadora Verizon, dos Estados Unidos, sinalizando a proximidade do lançamento. Se confirmada, a chegada de uma nova versão da linha Droid, conhecida no Brasil como "Milestone", acontecerá apenas seis meses após a chegada do Droid 3 ao mercado. Rumores apontam que este modelo será vendido a partir do dia 22 de dezembro.

Fotos revelam linhas definitivas do Droid 4 (Foto: Reprodução/PocketNow)Fotos revelam linhas definitivas do Droid 4 (Foto:
Reprodução/PocketNow)

As fotos revelam o que pode vir a ser a versão final do smartphone, ressaltando as linhas de desing que surgiram com o ultrafino Razr. A primeira grande diferença entre os dois é o teclado físico, que empurra o Droid 4 para um tipo de consumidor diferente do Razr. No interior do aparelho, são esperados processador dual-core de 1.2GHz e memória RAM de 1 GB.

Além do teclado físico característico da linha, outra grande diferença do Droid 4 em relação ao Razr é o tipo de display. Ao passo que o Razr oferece um atela Super AMOLED, o novo Droid adotará um display qHD. De resto, a Motorola optou por usar as mesmas 4.3 polegadas nos dois modelos.

Outras características do Droid 4: câmera de 8 megapixels capaz de gravar em Full HD, conectividade 4G LTE, armazenamento de 16 GB interno, e suporte a microSD de 32 GB.

A Motorola deve lançar o celular com um sistema operacional já defasado, embarcado com o Android 2.3.5 Gingerbread. Pela data de lançamento, no entanto, é possível que não demore muito para o smartphone receber o importante upgrade para o Android Ice Cream Sandwich.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Romerito Luz
    2012-05-14T20:40:37

    a motorola deveria esperar um pouco mais para o lançamento desse novo smartphone, pois mal lançou o milestone 3, comprei o milestone 3 e fiquei um pouco xateado que ele ja não é o mais novo milestone.

  • Hudson Rocha
    2011-12-14T16:56:57

    gosto muito da motorola ja tve vários smartphones da marca..dext backflip, milestone 1 e 2..e quero comprar o 3 provavelmente o droid rarz que acho top top de linha ou um atrix mesmo...quanto a atualização quem quer um smartphone e não tem nem noção do que fazer eu tinha um mile 1 rodando a 1 GHZ e android 2.3.7 o 2 rodando a 1.2ghz E ANDROID 2.3.8..ENTÃO ANTES DE FALAR QUE NÃO ATUALIZAM PROCUREM SABER SABER PQ ANDROID É SISTEMA ABERTO!

  • Ikehara Jorge
    2011-12-14T00:26:18

    Meu Milestone2 era top à menos de 1 ano e agora mais parece um Ching-Ling rodando android 2.2 ........MotoEnrola nunca mais. Não estou falando do aparelho mas do sistema operacional super-ultra-defasado.....antes de trocar por outra marca vou colocar uma rom ICS com overclock de 1.35GHZ, brincar um pouco e depois detonar o aparelho!!!

  • Michael Bechior
    2011-12-13T13:25:59

    Gosto da Motorola mas acho que ela trata muito mal os seus consumidores, cadê o honeycomb do milestone hein? defy?

  • Matheus Soares
    2011-12-13T13:04:45

    Eu to mais do que feliz porque eu só vejo o preço do Milestone 3 abaixando lanço tava 2000~1800 agora ta 1300~1100, um dos mais baratos dual core... E os 512Mb de RAM da pra quem n quer jogar 4 jogos ao mesmo tempo... Pra quem precisa digitar bastante coisa não tem smart melhor...

  • Radames Silva
    2011-12-13T12:01:11

    Ué? Não querendo defender a Motorola mas quem faz isso também é a Apple, mal lançou esse Iphone 4S e já estão pensando no 5 com air bag e tudo.

  • Edson Junior
    2011-12-12T22:40:50

    A Motorola corre atrás do proprio rabo,tentando acompanhar os outros fabricantes, lançando um produto atrás do outro, pior, lançando um produto do mesmo segmento em menos de 6 meses, desvalorizando e deixando descontente o consumidor que obteve o produto anterior ( Milestone 3), e lógico, já lançando um produto que vem com uma atualização defazada. É por esses motivos que acredito que a Apple e a Samsung estão em outro nivel se referindo a Motorola, lançando produtos com muita força de mercado. Você tem coragem de se arriscar nessa nova aventura? Salve Galaxy SII !!!!

  • Daniel Benicio
    2011-12-13T22:18:10  

    Então quer dizer que o Milestone 4 vai chegar no Brasil no natal desse! fazer igual o luciano Huck, locura, locura, locura. kkkkkk!!

    recentes

    populares

    • Daniel Benicio
      2011-12-13T22:18:10  

      no brasil nao, nos EUA aqui se chegar é no natal de 2014