Plataformas online

07/12/2011 19h31 - Atualizado em 07/12/2011 19h31

Netflix já está disponível no Xbox 360 no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois da atualização da nova dashboard do Xbox 360 no Brasil, está confirmado o início do serviço Netflix em nosso país, bem como o Chile, Colômbia e México. O serviço permite que o usuário assista a programas de TV e filmes online através do console. 

Netflix (Foto: Divulgação)Netflix (Foto: Divulgação)

Através do Kinect, o usuário também poderá usar movimentos corporais para navegar pela interface do Netflix. Segundo Neil Hunt, o Chief Product Officer do serviço, a equipe está muito feliz em oferecer o Netflix à plataforma Xbox, pois os videogames estão entre os aparelhos mais populares utilizados por assinantes, para assistir programas de TV e filmes.  

Além disso, as funcionalidades extras oferecidas pelo Kinect também empolgam e ampliam as possibilidades que os assinantes terão para interagir com o serviço.

O Netflix no Xbox 360 oferece os seguintes recursos:

- Vários títulos disponíveis em uma única tela;
- Exibição de três títulos relacionados após o final de cada título;
- Uma forma mais simples de assistir ao próximo episódio de um programa de TV;
- Uma experiência interativa localizada na parte inferior da tela durante a reprodução dos conteúdos, mostrando títulos relacionados, classificação dos vídeos, controle de legendas e de áudio;
- Controle de navegação na Netflix por meio de gestos através do Kinect;
- Transmissão adaptável, que otimiza a qualidade de imagem baseada na largura de banda disponível ao usuário;
- Suporte à transmissão 720p com alta definição, e áudio Digital Surround 5.1

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Junior
    2011-12-08T22:49:12

    Só não gostei porque além de você pagar a mensalidade do Netflix, você ainda tem que ter uma conta gold. Deviam liberar só para o Netflix já que tem uma mensalidade.