Jogos de ação

13/12/2011 17h35 - Atualizado em 13/12/2011 17h35

Nintendo da América libera datas para Mario Party 9, Kid Icarus: Uprising e outros

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Nintendo da América acaba de liberar detalhes das datas de vários títulos para seus aparelhos no início de 2012, tanto produzidos por ela quanto por empresas terceirizadas. Entre eles, destacam-se Mario Party 9 para o Nintendo Wii em 11 de Março e Kid Icarus: Uprising para o Nintendo 3DS em 23 de Março.

Kid Icarus: Uprising (Foto: Divulgação)Kid Icarus: Uprising (Foto: Divulgação)

O Nintendo 3DS lidera com fortes títulos como Metal Gear Solid 3D Snake Eater, Rayman Origins e Crush 3D marcados para o primeiro trimestre, Pro Evolution Soccer 2012 em Janeiro, Tekken 3D Prime Edition em Fevereiro, Resident Evil Revelations em 7 de Fevereiro, Tales of The Abyss e Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games em 14 de Fevereiro e Kid Icarus: Uprising em 23 de Março.

A loja digital eShop para o portátil também deverá receber vários jogos de peso, nenhum com data específica, mas todos marcados para o primeiro trimestre. Títulos como Sakura Samurai: Art of the Sword, Dillon’s Rolling Western, Kirby’s Block Ball, VVVVVV, Jett Rocket Super Surf e Mighty Switch Force.

O Nintendo Wii ainda dá seus últimos suspiros com Rhythm Heaven Fever em 13 de Fevereiro, PokéPark 2: Wonders Beyond em 27 de Fevereiro e Mario Party 9 em 11 de Março. A loja digital WiiWare também recebe o novo jogo da Nicalis, La Mulana.

Para o Nintendo DS ainda há alguns jogos isolados, como Chess for Kids e Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, mas pouca coisa expressiva, deixando clara a transição das companhias para o Nintendo 3DS.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares