Jogos de esporte

12/12/2011 15h13 - Atualizado em 12/12/2011 15h13

Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O skatista Tony Hawk cumpriu sua promessa e revelou seu novo jogo durante o Video Game Awards 2011. No entanto, não se tratava realmente de algo completamente novo, mas de um remake em alta definição de seu primeiro título, Tony Hawk Pro Skater HD, marcado para o primeiro semestre de 2012.

Tony Hawk Pro Skater HD (Foto: Eurogamer)Tony Hawk Pro Skater HD (Foto: Eurogamer)

O jogo não será puramente um remake, mas uma versão reimaginada que pegará fases tanto do primeiro Tony Hawk Pro Skater como também do segundo título da série, talvez mais ou menos como a versão de Tony Hawk Pro Skater 2X, lançada para o Xbox original, dez anos atrás. Fases como School e Downhill já estão confirmadas.

O próprio Tony Hawk também mencionou durante uma entrevista que haverá um pouco de conteúdo novo, mas que o foco está no clássico. Aparentemente ele também descarta controles de movimento, já que menciona a “velha jogabilidade que todos amam e os controles no joystick”.

Ficou no ar a questão a respeito do preço, mas o skatista comentou que o custo será adequado, devendo custar menos do que US$ 20.

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabiano Mahl
    2011-12-14T23:44:32

    tony hawk pro skater 2 sempre foi o melhor, tinha que fazer um remake completo dele