TechTudo

14/12/2011 07h58 - Atualizado em 14/12/2011 07h58

Rede social para encontros sexuais passa de 130 milhões de usuários

Filipe Garrett Para o TechTudo

O Badoo alcançou a marca da quarta rede social mais popular do mundo. Ao todo, são 130 milhões de usuários da plataforma criada para o sexo. Com possibilidade de logar no Badoo a partir da sua conta do Facebook, ou criar um perfil exclusivo na rede, o Badoo torna-se cada vez mais popular. São 125 mil novos usuários todos os dias e um universo de 51 milhões deles que desfrutam do serviço mensalmente. O Badoo é, hoje, um dos 65 sites mais visitados do planeta.

badooBadoo cresce ao ritmo de 125 mil usuários ao dia. (Foto: Reprodução)

O Badoo funciona e cumpre sua premissa. Segundo uma pesquisa realizada com 85 mil britânicos, 30% deles afirmam ter conhecido alguém na rede para relações casuais. Como todo serviço do tipo, o Badoo também precisa se esquivar de diversas críticas sobre seus filtros de privacidade e garantias ao usuário. Por exemplo, na plataforma seu e-mail é divulgado e pode ser encontrado via buscas por padrão. É o tipo de coisa contraproducente numa rede voltada para o sexo, porque facilita que cônjuges encontrem seus parceiros atrás de relações extraconjugais no site.

Mulher no laptop (Foto: Reprodução)Mulher no laptop (Foto: Reprodução)

A rede é gratuita e nesta modalidade oferece enorme variedade de recursos aos seus usuários. Mas aqueles que preferirem podem pagar uma assinatura que dá acesso a funcionalidades especiais. Em resultado desta prática mista, o Badoo dispensa o uso de publicidade. A rede se adapta ao perfil do usuário e a região de onde ele vem.

A experiência de uso de um homem na Europa é diferente da encontrada por um homem no Brasil. O mesmo vale para diferentes gêneros.

Via Daily Mail

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Dante Saiki
    2011-12-14T09:49:28

    Já peguei 3 minas graças a esse badoo, e não gasto um centavo apesar de haver varias propagandas para tornar-se premium etc.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Helder Makiuchi
    2011-12-14T13:43:37

    Essa globo cada dia que passa piora no jeito que publica as matérias... O badoo é um site de encontros como qualquer outro só que por não ser da google, sua super parceira das contas de e-mails e buscas etc então a globo se refere ao badoo desse jeito debochado... Quanto ao comentário de contas duplicadas, entre as pessoas que eu conheço as que tiveram mais contas roubadas foram do orkut, por sinal da google....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Almeida
    2011-12-14T13:03:21

    engana-se vc diego, na verdade o badoo e um site para encontros porem se vc observar bem, vera que muitas das pessoa casdastradas não sabem utilizar, Eu mesma utilizei e tive serios problemas, como contas duplicadas, comentarios de mal gosto, ate mensagens enviadas de forma grosseira a amigos eu tive....por este motivo hj nem recomendo o badoo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Santos
    2011-12-14T11:11:04

    Eita sensacionalismo! O badoo nao é uma rede para encontros sexuais e sim para namoro, como muitas outras. Inclusive é algo conservador se as fotos forem muito provocantes! Eita pessoalzinho sensacionalista!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Filho
    2011-12-14T11:10:15

    Muitos diz que pegou varias minas de graças, mais nunca fala que foi pego.kkkkkk Não é mesmo cara?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade