12/12/2011 09h34 - Atualizado em 12/12/2011 09h39

Samsung lança novo tudo-em-um com tela touch

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou um novo modelo de computador tudo-em-um com tela sensível ao toque. É o DP700A3B, modelo destinado aos consumidores corporativos e domésticos, com tela de 23 polegadas e um conjunto de hardware equilibrado para a sua proposta.

Samsung DP700A3B. (Foto: Divulgação)Samsung DP700A3B. (Foto: Divulgação)

O computador oferece processador Intel Core i5 2390T, que opera em conjunto com mais que suficientes 8 GB de RAM. Sem o uso de uma placa de vídeo dedicada, o tudo-em-um da Samsung aposta na solução integrada ao processador a ponto de adotar resolução nativa de 1920 x 1080 pixels. Com a tela de 23 polegadas, o computador oferece uma agradável experiência em vídeos com alta definição.

O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium de 64 bits. Caso o Core i5 seja demais para a necessidade do usuário, há opção de um modelo mais modesto, com Core i3 2120T. É possível também escolher menos memória e adotar 6 GB de RAM DDR3.

Com resolução Full HD, seria de se esperar um drive leitor de Blu-Ray. Entretanto, a Samsung optou por oferecer apenas o drive combo de DVD. O armazenamento do computador fica a cargo de um disco rígido convencional de 1 TB, com rotação de 7200 RPM.

Além disso tudo, o computador oferece recursos de conectividade como USB 3.0 (apenas uma porta), quatro USBs 2.0, Bluetooth 3.0, Wi-Fi 802.11 b/g/n e porta HDMI. O novo tudo-em-um DP700A3B da Samsung já pode ser encontrado no mercado norte-americano pelo preço de US$ 999 (R$ 1815, de acordo com a cotação do dólar às 9h15 em 12/12).

Via Tech Fresh

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Felipe Fecher
    2011-12-12T14:49:01

    sim com certeza Bruno Sotti. A Apple é superior em qualidade e design. Mas tem muito note mais barato e com ótima qualidade que atendem as necessidades da maioria das pessoas. A maioria das pessoas não precisam de um core i7 com resolução das galáxias pra ficar entrando no Facebook por exemplo. Para pessoas que vão utilizar todas as suas funcionalidades realmente é indicado. Não entendo esse desdém pelas coisas que não são feitas no todo poderos Estados Unidos. é muito ufanismo norte americano.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Sotti
    2011-12-12T14:41:11

    o imac não é status por que ele é bem melhor doque qual pc que tem porai.Cai entre nos o designer da apple é superior a tudo que nos já vimos isso ninguem nem aqui na china ou na ""coreia"" etc... tira da apple!! isso todo mundo tem que concordar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Sotti
    2011-12-12T14:33:48

    Não acho que vou gostar de levar meu dedo toda hora pra entra em algum site ou algo do genero.A posição que a tela esta é desconforatavel pra utilizar o touch.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauricio Soares
    2011-12-12T14:18:07

    que horror...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleberson Silva
    2011-12-12T13:41:16

    Graças a concorrência é que temos produtos melhores. Se hoje só existisse a Apple, com certeza seus produtos não seriam tão bons. A grande vantagem é que a Apple inova e com certeza ela usa as falhas das outras empresas para lançar produtos inovadores. Outras empresas copiam e tentam lançar produtos melhores ou mais acessíveis. Não são todos que tem condições de pagar R$ 8000,00 num iMac.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Fecher
    2011-12-12T14:06:54

    * citei o macbook air

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Fecher
    2011-12-12T14:04:34

    é realmente não é caro. lá fora, que sai por US$ 999. Aqui é um absurdo. cerca de R$3500,00. ñao é por que a pessoa tem dinheiro que ela tem que ser trouxa e ficar pagando qualquer coisa por status.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Atlas Schimit
    2011-12-12T13:55:27

    Cleberson o IMAC não é caro...É vc que tem pouco dinheiro. Quem quer coisa boa tem que desenbolsar mesmo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Atlas Schimit
    2011-12-12T12:47:48

    Gustavo Castro vc nao tem opniao propria, nem personalidade. Estude procure algum curso, abra sua mente. Depois venha discutir com quem sabe.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Castro
    2011-12-12T12:18:39

    Felipe nem se desgaste com esse dois ai..não falam nada que presta, são garotos propaganda.... Um o nome é ate ironico ATLAS, mas está e perdido no mundo..já outro nem compensa fazer qq observação é alienado demais..... ignoreos so PORCARIA sai dali...kkkkkkkkkkk Tudo figurinha carimbada que posta suas amarguras e infelicidade aqui...são muito incomodados com pouca coisa....se pudessemos colocar uma lupa na vida deles voce enxergaria qta incoerencia eles pregam.....ohhhh dó.......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Estevam Alves
    2011-12-13T12:00:11

    Esse Atlas realmente é um idiota [2] "Nunca tivemos vergonha de copiar idéias, desde que fossem boas" STEVE JOBS tá reclamando do que??? Fala sério, computador All-in-one é algo normal não tem nd da apple, ela pode no máximo ter popularizado a idéia, então agora ngm pode fazer celular touch, tablet, all-in-one deixem de ser BURROS, isso chama-se monopólio! Concorrência é oq faz a tecnologia evoluir!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Martini
    2011-12-12T18:22:58

    configuracao legal mas nos dias atuais tenho mais expectativas na mobilidade, leveza, tablets ou ultrabooks que prometem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mad Punk
    2011-12-12T12:48:48

    Alienado? Gustavo, o que vc sabe falar além de: "Bill Gates é bom, Steve também" ??, pare com isso, amplie suas idéias, como o Felipe disse, os caras estão enchendo o bolso e vc com os olhos grudados na tela, seguindo tudo que falam, só pode mesmo ser um NERD, ou Geek para ser mais moderninho... ahahaha Continue vc dando dinheiro aos porcos capitalistas e eu continuo sendo livre.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Fecher
    2011-12-12T11:38:45

    nada se cria, tudo se copia. e se melhora tbm. não vejo demérito algum em se ter concorrência. agora algo q é criado só pode ser feito pelo criador. só a ford pode fazer carro agora então. chatice isso tbm de pessoas fanáticas por marcas. desapeguem e analisem o melhor custo beneficio e qualidade do produto. tanto faz se é Apple, Samsung, LG ou seja lá o q for. Eles estão enchendo os bolsos e vcs ficam ai defendendo marquinha A ou B.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mad Punk
    2011-12-12T10:39:18

    Pura verdade, Steve Jobs deve estar se remoendo no túmulo, vendo que suas maiores obras foram todas copiadas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Atlas Schimit
    2011-12-12T10:30:52

    A Apple lançou o Iphone e a concorrencia foi e lancou um monte de genérico pra concorrer. A Apple lançou o Ipad e mais uma vez lançaram um monte de porcaria pra concorrer Agora querem copiar o IMAC com esse suvenir, viva a Apple que sempre inova na tecnologia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleberson Silva
    2011-12-12T21:19:29

    O foda é que o cara não pode contribuir com nada. vejam só. Galaxy Note - "Que droga de aparelho. o IPAD é muito melhor que essa porcaria" Angry Birds - "Angry Birds é a maior droga dos jogos Samsung lança celular touchscreen - "Que droga. Aparelho mais feio que o djanho" ZTE V9 - "Eu fico imaginando que animal seria capaz de comprar uma porcaria dessas" E por aí vai. Ou seja, não há crítica construtiva de nada. Deve ter comprado um iPhone usado e se acha o cara. Se cuida Atlas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleberson Silva
    2011-12-12T21:11:45

    Esse Atlas realmente é um idiota

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário