19/12/2011 15h48 - Atualizado em 19/12/2011 16h52

Site estimula "vaquinha virtual" para fazer ensaio sensual das suas amigas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As mulheres que sempre sonharam em realizar um ensaio sensual ou os homens que têm vontade de ver alguma conhecida em especial clicada em poses mais ousadas, ganharam um belo aliado no mundo virtual. Conheça o Nake It, um site que utiliza o sistema de crowdfunding para arrecadar fundos para pessoas que queiram realizar ensaio sensuais, mas nunca foram convidadas para tal trabalho.

Nake it, vaquinha virtual para ensaios sensuais de anônimos na Internet. (Foto: Reprodução)Nake it, vaquinha virtual para ensaios sensuais de anônimos na Internet. (Foto: Reprodução)

A página funciona da seguinte forma: qualquer pessoa pode se cadastrar ou então cadastrar algum conhecido no projeto. A partir deste momento, as informações sobre a candidata a um ensaio sensual serão exibidas para os visitantes do site, que terão a opção de ajudar – ou não – na vaquinha para viabilizar a sessão de fotos.

Os preços variam de acordo com o perfil. Afinal, cada mulher tem seu preço e ainda há de se arcar com custos operacionais, como a contratação de um fotógrafo e a locação de um estúdio, por exemplo. Além disso, quem investir também ganha prêmios, como visita ao set de fotografia ou até mesmo fotos ao lado da musa inspiradora.

O site já está no ar, com um vídeo explicando a sua proposta nas ruas de Porto Alegre, mas os cadastros ainda não estão abertos. Agora, resta esperar e tentar convencer as suas conhecidas mais bonitas de que este projeto pode ser uma boa maneira delas faturarem uma boa grana e, quem sabe, virarem musas na web.

Confira o vídeo teaser do site:

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares