Video game

13/12/2011 13h45 - Atualizado em 13/12/2011 13h45

South Park: The Game satiriza religião com classe politicamente incorreta

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

No recentemente revelado, South Park: The Game, jogadores tomarão o papel das crianças da série em classes tradicionais de RPG, como guerreiro, mago, ladrão e clérigo. Porém, estava sendo mantida em segredo uma quinta classe politicamente incorreta: Judeu.

South Park: The Game (Foto: Game Informer)South Park: The Game (Foto: Game Informer)

A classe é uma sátira criada por Eric Cartman, o pestinha principal do desenho animado, que está sempre implicando com a religião de outro personagem, Kyle. É uma birra que já dura quinze temporadas, então não é algo que poderia ficar de fora do jogo.

O principal designer do jogo, Matt MacLean, detalhou as características da classe. Ela será uma espécie de monge ou paladino, com grande risco e altas recompensas. Quanto menos energia o jogador tiver, mais forte ele será.

Segundo Matt, cada classe tem uma abordagem diferente em relação ao combate. Podemos presumir que classes como o guerreiro irão se envolver mais em combate direto e que o mago ficará como suporte.

South Park: The Game sairá para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com lançamento estimado para a segunda metade de 2012.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Nascimento
    2011-12-15T12:06:48

    Vou comprar no pré lançamento. hehe

  • Weslley Felix
    2011-12-15T09:10:35

    KKKKKKKKKKKK que nem quando eles tavam imitando o senhor do anéis