Fabricantes

01/12/2011 10h19 - Atualizado em 01/12/2011 10h19

Square está trabalhando em novo RPG feito com a Unreal Engine

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Recentemente a Square Enix anunciou que havia adquirido o direito de produzir jogos usando a Unreal Engine. De acordo com a revista Famitsu, a empresa já teria iniciado a criação de um novo RPG que aproveitará um dos kits de desenvolvimento mais importantes desta geração.

Demo técnica da Unreal Engine (Foto: Divulgação)Demo técnica da Unreal Engine (Foto: Divulgação)

Produzido internamente, o jogo não teve seu nome revelado, mas sabe-se que não se trata de um Final Fantasy ou de um Dragon Quest. Embora 35 pessoas já estejam trabalhando no game, o único profissional mencionado foi Ryutaro Ichimura, que deverá atuar como produtor, mesmo cargo que ocupou no Dragon Quest 9.

O desenvolvimento ainda estaria em estágio inicial, com o lançamento do jogo podendo acontecer apenas para os consoles da próxima geração. No momento, a produtora ainda estaria contratando profissionais de diversas áreas, como programadores e designers, para ajudar no desenvolvimento do RPG.

Ichimura revelou ainda que ele e alguns membros da equipe estariam viajando pelo mundo há dois anos para pesquisarem elementos para a jogabilidade. Também especula-se que o game deverá ser voltado para o público ocidental. A expectativa é de que o novo jogo seja anunciado oficialmente ainda nesta semana.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares