Sistemas Operacionais

23/12/2011 17h20 - Atualizado em 23/12/2011 17h21

Suposta foto oficial vazada revela design do Samsung Galaxy S III

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Imagens do que se acredita ser o novo Samsung Galaxy S III foram reveladas pelo site Concept Phones. Além do novo design, informações sobre as configurações de hardware também foram reveladas. A empresa não confirmou a notícia oficial.

Seria esse o novo Galaxy S III (Foto: Reprodução/Concept Phones)Seria esse o novo Galaxy S III (Foto: Reprodução/Concept Phones)

Continuando com o gigantismo da atual geração de telefones, a próxima geração do Galaxy S, chamada de GT-I9500 Universal, terá tela de 5 polegadas e processador de 1.5 GHz quad-core. A espessura ficará em 9 mm. O display, como você já deve imaginar, é o Super AMOLED com resolução HD de 720p.

Em termos de software, o telefone teria um conceito universal, daí o nome e a capacidade de operar tanto o Android Ice Cream Sandwich como o Bada OS. O aparelho usaria também a caneta stylus, semelhante ao do Galaxy Note, que basicamente serve para escrever, fazer anotações rápidas e desenhar na tela do híbrido de telefone com tablet.

A presença da caneta, o tamanho de tela e a ideia de suporte a dois sistemas operacionais podem indicar que, na verdade, as imagens sejam de uma evolução do Galaxy Note.

Dentre as outras especificações, há uma possível câmera fotográfica de 12 megapixels, e frontal para videochamadas de 2 MP. Em termos de armazenamento, haverá modelos de 32 ou 64 GB, com suporte para microSD. O aparelho terá conectividade 4G LTE, NFC, suporte a USB 3.0 e carcaça metálica.

Via Ubergizmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marly Macedo
    2011-12-23T18:48:54

    A ideia de aproveitar a tela para implementar os botões do sistema foi incorporada. Mas, ainda assim, 5 polegadas não é um exagerado? Quase um tablet.

  • Marcelo Marques
    2011-12-23T18:39:32

    A Samsung é a empresa que realiza os nossos Desejos.. Literalmente. Como pode um celular desse? chega a ser uma arrogancia diante do que ja existe. se isso for mesmo verdade confesso eu TEREI UM DESSE...! não tenho nem palavras pra expressar de tão incrivel que é este celular...! Aos Fans da "maravilhosa" APPLE Sinto Muito mas, Não vale a pena pagar Tanto... 1.5 GHz quad-core.? Será que ACredito? hahahahaha!!

  • Daniel Benicio
    2011-12-23T18:19:09

    se for realmente do jeito q estão falando q será! irá ganhar até do meu preferido o LG optimus e os tablets do android!

  • victor ichayo
    2012-01-25T19:58:09

    Bruno Moura, mandou bem...kkk

  • Wellington Carvalho
    2011-12-24T00:23:32

    aí fala sério bando de apple maníacos...do que adianta design mais bonito do Leopard se a galera toda usa o windows? Vai acontecer o mesmo com o iOS do iphone e o android do Google...todo mundo vai usar android. Não dou nem mais um ano pro android destruir o iOS do iphone. Agora fala a verdade..iphone 4s? Parece mais uma música antiga (iphone 4s) com um remix não é? Aí globo com dá pra aumentar as palavras no captive? Os caras de 50 anos dvem tá desesperado para enxergar as palavras na hora de publicar os comentários.

  • Bruno Sotti
    2011-12-23T23:36:29

    Nossa vc sabem que o galaxy tem como so o android né? Mas nessa foto assima tem o icone do calendario do sistema ios do iphone.Nossa o cara que fez isso é muito burro.kkkk

  • Bruno Sotti
    2011-12-23T23:34:04

    A sansumg devia aprender com a Apple e fazer os seus galaxys com tela de 3 polegadas assim vc só precisa usar o polegar pra meer em seu smatfone.

  • Gustavo Candido
    2011-12-23T23:25:19

    precisa de uma bateria de caminhão!!

  • Reginaldo Paes
    2011-12-23T22:14:37

    as especificações são ótimas mas seu design é ridiculo !! o pior da samsung até agora samsung aprende com o nokia n9 ... me descupa

  • Márcio Vieira
    2011-12-23T21:09:34

    Caiu! Quebrou!

  • Fernando
    2011-12-23T21:07:41

    tomara q a tela sao seja tao grande mais ficou bom o design "para o da foto" e se for isso mesmo vai ser um arrazo no processador e um arrazo no seu bolso kkk

  • Alberth Andrade
    2011-12-23T21:04:58

    Se isso for o Galaxy SIII a samsung irá ter um enorme fracasso. Por quê? por causa da sua tela que é de 5" polegadas, isso é muito para um Smartphone. Ainda vou na opnião de que um Smartphone precisa ter, no mínimo, de 4 a 4.3 polegadas, já é mais do que suficiente pra você manuseá-lo perfeitamente. Acredito que isso seje o Galaxy Note, do mais torço para que a Samsung não lance o Galaxy SIII com esse tamanho de tela, já não chega o HTC Ultimate com 4.7 e o Galaxy Nexus de 4.65 vem esse com 5, um vechame!

  • Felipe Silva
    2011-12-23T21:00:18

    5 polegadas ja ta de sacanagem ,faz um de 40 então ,ja ta saindo do normal o tamanho dos sansungs ,é muito bonito mas esse tamanho é de tablet.

  • Jean Cramer
    2011-12-23T20:26:59

    "Podre!! quem paga caro por um telefone descartável de um empresa oportunista é tão calhorda quanto a mesma. Que me perdoem as DROIDBITCHES"... Thiago, vc deve ser fanboy maçanzinha daqueles xiitas que fazem até rituais religiosos de sacrifício por. Não sou idiota de ser fã de marca, mas é graças a concorrência da Samsung e outras CIAs que o iPhone não custa 5mil e vem melhorando, senão ainda não teria bluetooth, GPS entre outros recursos. Aliás dizer que o Galaxy é descartável é tremendo desrespeito aos milhões de usuários do mundo inteiro.

  • Mc Finn
    2011-12-23T20:26:51

    Esse Thiago Nunes deve ser um mac fag desesperado com seu telefone arcaico e caríssimo, o qual não lhe permite nem assistir a um vídeo no youtube. Dor de cotovelo produz comentários insanos como o dele.

  • François Boris
    2011-12-23T19:32:17

    fake por vários motivos : 1 - O Android 4.0 e o Bada só usam 3 botões 2 - O processador do galaxy SIII será um Exynos 5212, que é dual core Cortex A15, com outros dois núcleos A7 para serem usados quando não for preciso muito pode de processamento e assim economizar a bateria 3- O nome universal é burrice quando já se tem o nome famoso Galaxy S.

  • Paulo Cotta
    2011-12-23T19:18:41

    Tirando o fato do exagerado tamanho da tela, essa estrutura metálica, o design, a configuração é impressionante. Processador Quad Core, daqui a pouco esses celulares superam o meu PC, que conta com um processador Six Core! HAHAHA! Gosto muito da Apple, mas se ela não mexer os pauzinhos dela (que não apresentou nada esse ano com o iPhone 4S que justificasse a troca para quem tem um iPhone 4), ela vai perder e feio a briga para a Samsung. Eu queria ver um aparelho desses com o Window Phone.

  • GABRIEL TENAN
    2011-12-23T19:13:33

    Ai meu bolso.... esse ai sim merece ser comprado....

  • Daniel Monterazo
    2011-12-23T19:13:21

    Seguinte: ninguem quer carregar uma prancha de surf no bolso

  • Joao Alencar
    2011-12-26T13:00:37

    Deve ser falso mesmo. Olhem no mostrador dos meses. Onde está JUN deveria ser JUL.

  • Cyro Rezende
    2011-12-25T15:02:56

    Na verdade o que se especula para o Galaxy S III é um smart com tela de 720p mas com 4.6" como no Galaxy Nexus, um processador Exynos 4212 Dual Core de 1.8 Ghz - ainda nada dito de se utilizar quad core, capaz que lancem uma versão deste smart como fizeram com o Galaxy S utilizando o chipset da Nvidia, o tegra 3. Outros dados especulados são memória Ram de 2GB, a câmera traseira de 12 mpx e frontal de 2mpx como dito, todos os sensores do Galaxy Nexus atual, claro, Android 4.0 - ou update 4.1 com certas correções - utilização de WiFi Direct e tudo que foi citado na matéria.

  • Alberth Andrade
    2011-12-24T12:35:53

    FAKE pra caramba essa foto!!!!!! Olhem no relógio depois no calendário, ele é do iOS, o cara que fez essa monstagem é um burro completo!

  • Bruno Moura
    2011-12-24T12:32:03

    Ah vá... marcas a parte, acho que já está virando palhaçada. Só quem vai conseguir manusear esse aparelho normalmente são jogadores de basquete né? E a bateria pra empurrar 1,5 quad numa super amoled de 5'. Como todo ano sai um mais sinistro, não quero esse não, vou esperar um pouco pra vir um com i7 Extreme Sandy Bridge Hexa-core de 3,4GHz, 8Gb de memória e 1Tb de armazenamento interno. Ele deverá vir com o Android 9.2.5.4.7.5 Bala Juquinha 64bits e uma tela super ultra power giga amoled de 6' polegadas a 1080i de resolução. Ah e será vendido em lojas de baterias de carro, com fidelidade.

  • Gabriel Oliveira
    2011-12-24T12:28:52

    Esse não deve ser oficial! A Samsung não ia fazer algo parecido com o Galaxy Note! E se escreve SAMSUNG e SMARTPHONE! Ve se aprende amigo ;)

  • Victork
    2011-12-24T12:19:10

    Esse Galaxy S3 tá parecendo mais o Iphone 3GS! kkkk