Jogos de ação

07/12/2011 19h06 - Atualizado em 07/12/2011 19h06

Surgem novos detalhes da história de Resident Evil: Revelations

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Na mais recente edição da revista americana Game Informer, foram revelados vários detalhes a respeito da história do novo Resident Evil: Revelations para o Nintendo 3DS. Algumas dessas informações acompanham trailers recentes divulgados, outras podem ser consideradas spoilers, então não continue se não quiser ter nenhuma surpresa estragada.

Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)

Boa parte da história tem relação com a ilha de Terragrigia, uma cidade ecologicamente correta e sustentada por energia solar que se torna alvo de um ataque do grupo Veltro. Quando a ilha fica infestada de criaturas perigosas, a FBC (Comissão Federal de Ameaça Biológica) converte o sistema em uma arma laser.

Um capítulo se passa na ilha, onde você joga com Jessica e Parker, quando ainda eram da comissão. Após a decisão polêmica do ataque, eles deixam a organização. Por fim, a ideia da FBC prova-se não tão eficiente, conforme o corpo de criaturas mutantes acaba chegando às costas das cidades próximas à ilha.

Os novos monstros são chamados de Ooze e podem ser mais estranhos que algumas criaturas que já vimos na série. Em um certo momento, Jill houve alguém pedindo por ajuda em uma sala trancada e ao abri-la encontra um monstro, com metade humana que parecia pensar que a outra metade ia tentar pegá-lo, sem perceber que era ele mesmo.

Também foi revelado que as armas poderão ter upgrades permanentes através de itens bônus. Eles garantirão extras como maior velocidade entre tiros, infringir mais dano, disparar dois tiros ao mesmo tempo, entre outros, sendo que cada item só poderia ser equipado em uma arma de cada vez.

Segundo a revista, outro ponto que chama atenção é um local que parece um cassino, onde um monstro realmente grande, cheio de tubos pelo corpo, veias saltando e uma face repleta de dentes, parece destruir tudo.

Resident Evil: Revelations chega para o Nintendo 3DS no dia 7 de Fevereiro de 2012 e custará um pouco mais caro que outros jogos do sistema, US$ 50.

Via Rely on Horror

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares