25/12/2011 04h14 - Atualizado em 14/09/2012 11h04

Top 10: as imagens mais engraçadas da Internet

Guilherme Neto
por
Da Contém Conteúdo

Na web, as frases são utilizadas para classificar imagens que, à primeira vista, são bem normais, nada impressionantes. Até que, em uma observação mais atenciosa, seja possível perceber algum elemento perturbador ou hilário a tal ponto que impressionará o leitor “explodindo sua mente” e o fazendo “defecar tijolos” por conta da surpresa. Tudo metaforicamente, claro. Esse "meme" já existe há muito tempo e se espalhou por diversos sites de humor, redes sociais e fóruns da internet. O TechTudo garimpou aqui algumas das melhores!

10 - No mundo do "shitbrick" e "mindfuck", são comuns brincadeiras realizadas com o uso de Photoshop. A maioria é bem sem graça, mas outras conseguem ser bem criativas, como essa acima. Será que você vai perceber?

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

9 - Imagens como essas sempre trazem alguns elementos bizarros bem escondidos para impressionar o internauta. Você consegue encontrar nessa foto?

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

8 - Essa não é difícil também, mas explode mentes, principalmente se você souber que não se trata de uma montagem! Esse local fica na Holanda, e você pode conferir no Google Street View nesse link!

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

7 - Será que esse carro é do Silvio Santos, ou uma homenagem a esse tão popular apresentador de TV?

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

6 - Essa é bem fácil de perceber, mas ainda assim explode mentes! Não, isso não é um gif animado. Se estiver duvidando, coloque sua impressora para funcionar e reveja.

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

5 - Não dá para saber se essa situação foi combinada ou não, mas isso não tira o ar assustador dessa foto!

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

4 - Isso aí é um abajur, certo? Ou, pensando bem, dá para ver outra coisa aí! Será que você percebe?

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

3 - Uma simples fotografia entre três amigas em um momento de lazer. Mas elas nem poderiam adivinhar o resultado hilário que esse momento proporcionaria!

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

2 - Esse truque de ótica também impressiona. O quadrado A tem a mesma cor e tonalidade do quadrado B! Duvida? Experimente mexer em um editor de imagem!

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)

1 - Não é bem o que você está pensando. Não mesmo, afinal, todo mundo parece muito bem vestido nessa foto! Ou não?

Shit brix (Foto: Reprodução)Shit brix (Foto: Reprodução)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Emanuelle Pinheiro
    2011-12-26T22:16:20

    Aliás, o TechTudo, mas o G1 também tem um monte de erros de ortografia. Lamentável!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emanuelle Pinheiro
    2011-12-26T22:13:55

    Tanta gente qualificada fora do mercado de trabalho e o G1 contrata analfabetos para escreverem suas notícias. Ilusões de "ótima" foi "ótimo"!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Bruning
    2011-12-26T20:12:34

    Lista traz ilusões de ótima e imagens photoshopadas inusitadas da web. ilusões de "ótima" ?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Evaldo Fraga
    2011-12-26T09:24:35

    disse que era engracado??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Bruning
    2011-12-26T20:13:34

    Lista traz ilusões de ótima e imagens photoshopadas inusitadas da web. >>> ilusões de ótima<<< ????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edivandro Santos
    2011-12-26T12:56:54

    cade o 'tal link' da imagem 8 ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudia Silva
    2011-12-26T00:32:28

    A n° 4 é um olho embaixo do cobertor que ta atrás dela.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Almeida
    2011-12-25T23:26:30

    O Fernanda, dificil foi ver o abajur com esse biquini preto no meio da foto

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernanda
    2011-12-25T22:56:05

    Tentei mas nao consegui ver nada na 4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernanda
    2011-12-25T22:52:01

    Nao entendi a 4 alguem ai entendeu?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giovani Moraes
    2011-12-26T01:15:18

    Na nº 10 a parte lateral direita, correspondente ao abismo, forma a imagem de uma face olhando na direção das pessoas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mariana Oliveira
    2011-12-26T01:15:18

    o braço da gorda forma o que seria o corpo nu da garota atras dela ¬¬

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Espindola
    2011-12-26T00:42:12

    Sinceramente, nao percebi nada demais na 10. Alguém me explica???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Alves
    2011-12-26T02:19:32

    10º O abismo ao lado forma um rosto 9º Tem um ninja ao lado da árvore 8º Tem um carro estacionado no prédio. 7° Placa escrito MAHOOOI,silvio santos. 6º Imagem parece estar se mechendo. 5º Uma pessoa olhando debaixo do travesseiro,na cama de cima. 4º Se olhar bem,vai perceber que o pedestal do abajur parece uma calcinha e a parede no fundo forma duas pernas levantadas. 3º A estampa da camisa da terceira garota está ''mamando'' a mulher do meio. 2º As duas letras tem a mesma cor. 1º O braço da mulher gorda faz parecer que a mulher de trás está nua.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Castro
    2011-12-26T02:11:25

    na 10 é facil tem um rosto do lado direito da foto ( preste atençao nas curvas e nao nas curvas e nao so na imagem )

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • filipe kok
    2011-12-26T01:54:18

    Na nº 10 é a sombra da mulher que está pela metade. nº 9 - há um cara ao lado da arvore nº 8 um carro na parede

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Réus
    2011-12-25T18:30:42

    como excluir os comentários feitos por nós?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Izabela Tokarski
    2011-12-25T17:54:33

    Lucas, "explodir sua mente" é a tradução literal da expressão em inglês de "blow your mind". Algo como "te impressionar".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Oshiro
    2011-12-25T21:15:16

    @Emílio tenta tapar toda figura e deixar só o quadrado A e B de fora...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Láyra Oliveira
    2011-12-25T21:11:22

    o 2 se voce salvar a foto e joga-la em um editor e pegar o coletor de cores e selecionar o quadrado A e depois selecionar o quadrado B, as cores nao vao se alterar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emílio Fabrini
    2011-12-25T20:30:33

    Não consegui ver na 2 os quadrados A e B da mesma cor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexsandro Silva
    2011-12-25T14:42:43

    é a famosa frase dele Mah oooi...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Alves
    2011-12-25T14:39:26

    nao identifique a do silvio alguem????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Izabela Tokarski
    2011-12-25T17:52:07

    Lucas, "explodir sua mente" é a tradução literal da expressão em inglês de "blow your mind" - Como se fosse uma gíria para "te impressionar".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Leopoldino
    2011-12-25T14:20:54

    mulher de perna aberta!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário