Internet

13/12/2011 11h15 - Atualizado em 13/12/2011 11h15

Top 10: novos vídeos na Internet para assustar os amigos e a família

Jacídio Júnior
por
Da Contém Conteúdo
Fantasma (Foto: Reprodução)Fantasma (Foto: Reprodução)

Achar os vídeos que mais causam medo, pânico e pavor na Internet não é tarefa fácil. No entanto, ela é particularmente interessante por mostrar formas variadas de aterrorizar. Alguns optam pelo fator surpresa, outros prezam pela construção de uma atmosfera mais complexa e repetição de fatores, o que pode causar uma sensação ainda mais forte.

O TechTudo já fez um post com os melhores vídeos do Youtube para assustar os amigos, e agora neste pretende assustar os leitores também!

Então, sente-se em uma sala escura, coloque os fones de ouvido e prepare-se para comprovar que o medo é mais forte do que você pensava.

10 - O fator surpresa nesse vídeo é forte e marcado. Fique atento para não sair gritando pelo meio da casa.

09 - Este vídeo tem uma pegada mais “clássica”. Siga o carro com atenção e veja o que acontece.

08 - Ver uma cadeira de balanço pode afligir muitas pessoas, mas percebê-la se mexendo sozinha é ainda mais aterrorizante.


07 - Existem pessoas que realmente têm medo de fantasmas. Nesse caso, este é um vídeo contraindicado, pois a imagem pode perturbar mentes mais sensíveis.

06 - As mensagens subliminares sempre causaram calafrios nos mais atentos. Esse vídeo tenta desvendar o que há por trás dos olhos da Mona Lisa.

05 - O segredo desse vídeo está no detalhe. Ele pode até não parecer assustador desde que você não se lembre dos espelhos que te vigiam dentro de casa.

04 - No meio desse emaranhado de imagens, os vídeos não editados cumprem um papel fundamental. Esse, com foco no fantasma de Michael Jackson, é um bom exemplo. Assista até o final.

03 - Esse vídeo é interessante. É um pedaço de um filme que segue sua ordem normal e depois volta em loop. O clima e o olhar da personagem são capazes de tirar o sono de muita gente.

02 - Podemos dizer que esse é o hit do Youtube. Praticamente toda pessoa que o assiste fica um pouco “perturbada”. Então fique preparado para se assustar ou simplesmente ver algumas imagens desconexas.

01 - E, por fim, uma cena icônica. Talvez não assuste muito, mas os detalhes desse momento são interessantes. Essa cena do filme “Três Solteirões e um Bebê” conta com a presença de um possível fantasma atrás da cortina. Um dos dados mais interessantes sobre essa aparição é que ninguém sabe quem é esse ser e o nome dele não consta nos créditos.

Depois dessa maratona do horror conte para nós, nos comentários, qual foi o vídeo que mais te assustou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erica Cerqueira
    2011-12-13T13:42:25

    Deus é mais....aqui em salvador tá tudo escuro por causa da chuva e nuvens escuras..deu medo..mesmo sabendo que vai tomar susto quando vocÊ fica em um ambiente em silêncio é dureza! rsrsr alguém sabe me dizer se a imagem da cadeira se mexendo é verdade? fora a cara da menina k é montagem!ou o que é de verdade ai nesses vídeos? Valeuuu

  • Maria Erilane
    2011-12-13T13:39:15

    O vídeo 7 eu demorei um tempão pra entender. A principio, não via nada demais. Então, de tanto insisitr na imagem, vi no canto direito, um vulto negro muito rápido. Interessante. O resto, assusta um pouco, mas dá pra ver que é tudo montagem.

  • Lucas Castelar
    2011-12-13T13:51:59

    quem é aquele cara no video 1? kkkkkkkkkkk ta mais para figurante assistindo o filme de camarote!!!!

  • Gustavo Santos
    2011-12-13T13:13:14

    Massa a reportagem, e eu realmente n sei oq falar desses imbecis que criticam a reportagem falando que é falta do que fazer.

  • .gustavo Mihsen
    2011-12-13T13:03:56

    Jah o da Monaliza.... senti um calafrio. rsrsrsrsrsrsrsrs

  • .gustavo Mihsen
    2011-12-13T13:01:53

    Não vi nada de mais no video 7.

  • Priscila Perez
    2011-12-13T13:00:04

    Eu achei ridículo, o tal fantasma do filme três solteirões e um bebê, dá pra ver nitidamente que é uma pessoa de papelão que foi deixada lá, isso já foi esclarecido a muito tempo. E pra mim a aparição do Michael Jackson é sombra de alguém que passou na janela. O único que é verdadeiro e eu vejo o programa ghost hunters, que é o vídeo 7, de resto montagem bem fraca.

  • Samuel Bastos
    2011-12-13T12:37:02

    o 3 e o 2 são fffffffffffffffffffff

  • Ana Rodrigues
    2011-12-13T13:56:03

    CREENDEUSPAITODOPODEROSO, MEU PADIMPADECISSO, VISH!!!!!

  • Ednaldo Alves
    2011-12-13T12:45:58

    Peço desculpas aos editores mas achei muito fraco os videos, nada de assustador, montagens muito grotescas, não vi nada de mais nos videos.

  • Sarlan Camara
    2011-12-13T12:36:24

    Cara, é muita falta do que fazer..¬¬

  • MARCOS FOREST
    2011-12-13T12:31:23

    Legal, gosto de fantasmas, mesmo nunca tendo visto um. Quer dizer, já vi algumas coisas estranhas lá em São Tomé das Letras nos anos 80, tempos em que eu tomava chá de cogumelo e debatia comunismo com alguns velhos amigos da Politécnica...

  • Tiago Mata
    2011-12-13T12:24:33

    O video numero 2 é meio assustador....

  • RAFAEL ABREU
    2011-12-13T12:23:09

    Meeo, me assustei com o fantasma do Michael Jackson..dei um pulo aqui no serviço!!..

  • Diemes Ruas
    2011-12-13T12:03:22

    aff que perca de tempo

  • Cathia Bianchini
    2011-12-13T14:24:29

    lol Engraçado , eu me assustei varias vezes , me diverti agora , obrigada!

  • Michele
    2011-12-13T14:11:17

    hahahaha!!! parei no primeiro ja! sou cagona demais... e com os trovões e relampagos nao passei do 1 video1!! hahaha

  • Marcos Marques
    2011-12-13T14:02:30

    ESSA JESSICA ABREU É CHATA ... O Q MAIS ME ASSUSTA É A CARA DELA!!!

  • Sidney Souza
    2011-12-13T14:02:25

    o video numero 1 já apareceu uma reportagem falando sobre ele a produção disse q havia um boneco tipo um cartaz de propaganda dentro do studio e ele guardaram atras da cortina mais não foi suficiente para esconder o studio era usado para gravação de outras produções.

  • Fernando Albuquerque
    2011-12-13T14:02:30

    Deus vai castigar essas brincadeira de mal gosto. Deus jamais permitiria que monstros e fantasmas aparecessem na terra. Só jesus pode aparecer na sua vida. Amém!

  • Paulo Noda
    2011-12-13T11:48:27

    Nenhum

  • Samuel Santos
    2011-12-13T16:17:09

    merda me assustei em dois. kkkk

  • Matheus Estolano
    2011-12-13T16:16:53

    Noo... Pai demais.... Meu irmao eh mais assustado do que esses videos...kkkkkk

  • Monica Silva
    2011-12-13T16:09:56

    cara que vídeos mais palhos... num me assustei nem um pouco! AFFF se esses forem os melhores imagino os piores....

  • .gustavo Mihsen
    2011-12-13T15:47:20

    Galera, vão no video 10, dão play e fiquem apertando a tecla 6.