Fabricantes

07/12/2011 08h30 - Atualizado em 07/12/2011 08h30

Treyarch começa a recrutar para próximo Call of Duty, que poderá ser no espaço

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mal tivemos o estrondoso lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 e a Activision já se prepara para o próximo capítulo da saga. Mais precisamente, a Treyarch, que colocou algumas vagas de emprego disponíveis. Segundo rumores, este capítulo pode levar a série ao espaço sideral. 

Treyarch começa a recrutar para próximo Call of Duty, que poderá ser no espaço (Foto: Divulgação)Treyarch começa a recrutar para próximo Call of Duty, que poderá ser no espaço (Foto: Divulgação)

Entre as várias exigências para os cargos, uma delas diz que o candidato tem que ser um expert nos recentes jogos de tiro em primeira pessoa. Algumas dessas vagas citam posições bem específicas, apesar da maioria parecer ser voltada para o componente multiplayer online. 

Uma das vagas disponíveis pede por um designer de jogabilidade de combate, que trabalharia diretamente abaixo do diretor de design da série. Outra menciona uma vaga para trabalhar na mecânica do multiplayer, aparentemente um ponto fraco da empresa, segundo antigas reclamações de usuários. 

A Treyarch normalmente alterna com a Infinity Ward para o desenvolvimento de títulos da série Call of Duty, sendo responsável por Call of Duty: World of War, entre Call of Duty 4 e Modern Warfare 2, e também por Call of Duty: Black Ops, lançado antes de Modern Warfare 3

Rumores já apontaram que o próximo capítulo da série poderia até mesmo ser um jogo de tiro futurista, no espaço. Enquanto a Infinity Ward não gosta de conceitos muito fantasiosos, a Treyarch é mais aberta a ideias desse tipo, como a inclusão de zumbis em Black Ops

Via New Rising Media

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares