Fabricantes

07/12/2011 19h14 - Atualizado em 07/12/2011 19h14

Vários funcionários da desenvolvedora do F.E.A.R. 3 são demitidos

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Baseada na cidade de Chicado, nos Estados Unidos, a Day 1 Studios anunciou que teve que demitir uma grande quantidade de funcionários devido ao cancelamento de um projeto que havia lhe sido passado pela Konami.

fear3F.E.A.R 3 (Foto: Divulgação)

Conhecidos pela série MechAssault, o jogo Fracture e principalmente por terem desenvolvido o primeiro e o terceiro capítulo da franquia F.E.A.R., o estúdio estaria trabalhando para a companhia japonesa em um novo Silent Scope, jogo de tiro sobre trilhos nascido no arcade e que teve seu último lançamento em 2002, com o Silent Scope 3 para Playstation 2.

Com isso, cerca de 100 profissionais, ou 95% dos funcionários da equipe que estavam desenvolvendo o game foram dispensados e agora apenas uma quantidade bem menor de pessoas estão trabalhando em um projeto ainda não revelado.

A Konami por sua vez não comentou sobre o cancelamento do jogo ou mesmo se ele será continuado por outra desenvolvedora.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andrew Caetano
    2011-12-08T12:57:31

    É sempre triste ler uma matéria sobre um grande número de demissões de funcionários.