Sistemas Operacionais

13/12/2011 14h46 - Atualizado em 13/12/2011 14h46

Vazam novas fotos do Xperia Arc HD

Calebe Aires
por
Para o TechTudo

Chamado de Sony Ericsson Xperia Nozomi, até pouco tempo só haviam informações esparsas sobre a sua fabricação. Mas, nesta semana surgiram imagens do Xperia Arch HD. O smartphone da marca será a sua mais nova aposta na disputa dos aparelhos com hardwares poderosos.

Xperia Arc HD (Foto: Reprodução)Xperia Arc HD (Foto: Reprodução/GSM Arena)

A Sony caprichou no Xperia Nozomi ao portá-lo com processador dual-core de 1.5 GHz e 1 GB de RAM. A câmara virá com uma resolução de 12 MP para captura de vídeo Full HD 1080p. E Não para por aí: o modelo possui entrada HDMI e uma tela de 4,3 polegadas de LCD HD 1280×720.

Parte traseira do Xperia Arc HD (Foto: Reprodução/GSM Arena)Parte traseira do Xperia Arc HD (Foto: Reprodução/GSM Arena)

 

Com o Android 4.0 ainda na esteira de ser liberado para distribuição em larga escala, a Sony preferiu não lançar o smartphone com a nova versão. O Xperia Nozomi virá com o Android 2.3 Gingerbread pré-instalado, mas é provável que, devido às especificações do aparelho, o Android 4.0 não demore a ser liberado para seus proprietários.

Não há anúncio para o lançamento oficial, mas como estamos próximos da CES, a maior feira de tecnologia do mundo e que ocorrerá em janeiro, há expectativas de que o Sony Ericsson Xperia Nozomi seja a grande investida da empresa nesse ano.

Detalhe na bateria do Xperia Arc HD (Foto: Reprodução/GSM Arena)Detalhe na bateria do Xperia Arc HD (Foto: Reprodução/GSM Arena)

Uma curiosidade é que, como é observado na foto acima, não há uma bateria visivelmente acoplada ao aparelho. Apesar de incomum, esse detalhe pode nos revelar que a bateria do novo Sony Ericsson terá um grande potencial de carga e durabilidade.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares