Jogos de ação

12/12/2011 13h17 - Atualizado em 01/08/2013 12h29

Vídeo de Max Payne 3 mostra mais da jogabilidade do game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Max Payne 3 está chegando e com isso se intensifica a divulgação do game. Agora, a produtora Rockstar concedeu uma entrevista ao site norte-americano IGN, onde revela também cenas jogáveis da aventura, como os característicos tiroteios e as habilidades únicas do personagem com armas de fogo e os característicos efeitos de câmera lenta.

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

No vídeo, os produtores também falam um pouco sobre a ambientação do game, que se passa no Brasil, mais precisamente em São Paulo, e em como Max vai encarar este cenário. O antigo policial não está ali para caçar um alvo, e sim apenas para tocar sua vida com pequenos trabalhos, quando se envolve com problemas ainda maiores.

Max Payne 3 é, atualmente, considerado uma verdadeira prioridade pela editora Rockstar, que no passado adiou seu lançamento algumas vezes, exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável. A história de Max Payne 3 se passa 12 anos depois dos acontecimentos do segundo título.

Max decide largar Nova Iorque depois de "ter se dado mal" e depois de tudo o que ele perdeu. Agora, o personagem trabalha como segurança particular de uma família local. A história é nova, diferente do que foi visto no resto. Felizmente, o ator James McCaffrey continua na dublagem do herói e por isso os fãs esperam que o game fique ainda melhor.

Max Payne 3 vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, em março de 2012.


Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares