Internet

23/01/2012 14h56 - Atualizado em 23/01/2012 14h56

Atriz iraniana é banida do país por publicar foto nua no Facebook

Bernardo Cury
por
Da redação

A atriz iraniana de 28 anos Golshifteh Farahani ("Rede de Mentiras") posou nua para a revista francesa Madame Le Figaro e publicou o trabalho em sua página do Facebook junto com um vídeo mostrando seu seio. Por causa disso, ela foi banida de seu país de origem, Irã.

Golshifteh Farahani (Foto: Facebook)Golshifteh Farahani (Foto: Facebook)

Sua página no Facebook, com cerca de 500 mil fãs, obteve muitos comentários quando essa foto foi publicada. A maioria contra o ato da atriz de se despir artisticamente. Na descrição da imagem, ela confirma que "a imagem não é Photoshop".

Em entrevista ao site Daily Telegraph, a atriz contou que o Ministério iraniano da Cultura e Orientação Islâmica entrou em contato com ela para avisá-la que não era mais bem-vinda em sua terra natal e que poderia "oferecer seus serviços artísticos em outro lugar". Atualmente, Golshifteh está vivendo em Paris, na França.

Via BuzzFeed

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Bernardes
    2012-08-12T14:21:30

    first