Internet

01/01/2012 15h37 - Atualizado em 01/01/2012 15h37

Caiu no Youtube: pai consegue fazer filho "voar"

Renan Dayube
por
Da redação
Flying Baby (Foto: Reprodução)Flying Baby (Foto: Reprodução)

Vídeos com crianças bonitinhas geralmente fazem muito sucesso na Internet. O caso de “A flying Baby”, que pode ser traduzido como o “bebê voador”, é mais um exemplo disso, já que ele teve mais de 75 mil visualizações desde que foi publicado.

O que vemos é um pai brincando com o seu filho de uma maneira bem simples: assoprando o rosto dele. O "momento gracinha" fica por conta da reação da criança, que parece estar voando com o assopro do pai.

"A Flying Baby" tem pouco menos de 50 segundos e não tem nenhuma fala, portanto, quem não fala inglês não precisa se preocupar.

de olho (Foto: techtudo)


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Ferreira
    2012-01-01T18:43:34

    q coisa mais linda! como eu qeria ter um bb lindo assim! mas soh tem mulher mercenaria vagabunda hj em dia... ta dificil

  • Gabriel Merlini
    2012-01-04T13:54:22

    gente seis num sabem não assoprar o rosto do bebe faz mal, pois quando assopramos o bebe por reação própria do corpo, a criança tampa a respiração

  • Isaias Barbosa
    2012-01-02T08:47:32

    Que coisa feia!!!!!! assoprar o rosto de uma criança, sabe se lá o que ela sente dentro do nariz.

  • Alexandre Lira
    2012-01-02T08:45:51

    Isso que é um Bafo de Dragão! Puutz!!

  • Bruno Teodoro
    2012-01-02T08:40:06

    Vamos cantar pra subir bebe?

  • Decio Sartori
    2012-01-02T02:52:07

    É Bella. Um horror, um pai curtindo a criança, assoprando a testa dela, fazendo uma coisa gostosa e passa um clima de aconchego.. Relamente um horror. Bella mesmo é a Minorini, com seus cabelos loiros e com a cabeça vazia.. Que coisa Bella!!!!

  • Laercio
    2012-01-02T01:04:32

    "portanto, quem não fala inglês não precisa se preocupar." Nem toda lingua que nao eh portugues eh ingles. :) :) Um bom exemple eh esse video que, mesmo o titulo sendo A Flying Baby, o casal nao fala nenhuma palavra em ingles.

  • Bella Minorini
    2012-01-02T00:06:11

    Que horror! A criança voa é com o ar que entra dentro do nariz dela... Como tem gente desinformada!

  • Anamaria Perito
    2012-01-01T23:58:40

    Amei. Parabéns papi o seu filhote é encantador e vocês são lindos. Espetácul!!!

  • Ana Souza
    2012-01-01T22:48:11

    Adorei eu fazia isso com meu filho também, agora estupidez é não brincar com os filhos

  • Leonardo Belens
    2012-01-01T21:50:39

    q coisa gostosa! onde compra 1 desses?

  • Euclides Maria
    2012-01-01T21:49:26

    Que estupidez esse pai faz com essa criança!!!

  • Mário Andrade
    2012-01-01T19:57:55

    Voa Neném voa, voa pra gente vê.