Sistemas Operacionais

31/01/2012 10h35 - Atualizado em 31/01/2012 10h36

Casio apresenta smartphone conceitual e resistente em estilo G-Shock

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

O G-Shock smartphone revive o estilo que faz sucesso desde 1983 entre usuários de relógios esportivos de alto impacto que gostam de aliar a precisão da tecnologia digital da Casio com a proposta de durabilidade deste modelo.

Casio G-Shock smartphone (Foto: Divulgação)G-Shock smartphone fornece durabilidade contra impactos de até três metros de altura (Foto: Divulgação)

O celular carrega as características do G-Shock, como as curvas e a resistência. Conforme informa a empresa, o objetivo é fornecer aos usuários benefícios como durabilidade contra impactos; de até três metros de altura, resistência à água; de até dez metros de profundidade e capacidade de tolerar até uma tonelada sobre a superfície.

Funcionalidades e resistências físicas à parte, a Casio noticiou de que ao contrário do que indicam as fotos de divulgação, nas quais é possível notar uma variante do Android em funcionamento no G-Shock smartphone, ainda não foi decidido qual sistema operacional gerenciará o produto.

Por estar na versão beta, as demais mudanças poderão ser vistas em sua versão final para comércio, como alterações em sua forma e até mesmo melhorias em relação à resistência. A Casio não divulgou quando o G-Shock smartphone será lançado e nem o preço. Por mais que seu visual seja exótico, em relação aos outros smartphones, talvez ele ainda encontre fidelidade naqueles que têm utilizado este conceito de relógio desde a década de 80.


Via The Verge

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2012-02-01T18:41:28

    de alguém inventar alguma coisa para poder preder esse celular no puço ficará igual ao um relógio!!

  • Idenir Carneiro
    2012-01-31T16:48:38

    Quero um desses... irado o design... gostei de + lol

  • Gleison Silva
    2012-01-31T15:57:48

    Esse aparelho lembra muito um morfador dos Power Rangers (: