26/01/2012 17h44 - Atualizado em 27/01/2012 17h14

Crytek revela novas imagens de Warface, jogo de tiro gratuito

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois de um tempo sem comentar nada a respeito do seu novo projeto, a Crytek apresentou novas imagens do seu novo jogo de tiro gratuito, Warface. Seu lançamento está previsto para 2012. Trata-se de um shooter militar para PC, desenvolvido com a CryEngine 3 e que havia sido confirmado apenas na Ásia.

Warface (Foto - Divulgação)Warface (Foto - Divulgação)

O jogo se passa em um futuro próximo, que mostra um mundo com muitos conflitos, e as partidas podem acontecer em dois tipos de jogo, sendo o primeiro com missões cooperativas contra inimigos controlados pelo computador (PvE), ou no modo tradicional competitivo contra outros jogadores (PvP).

Segundo o presidente da Crytek, Cevat Yerli, a intenção de Warface é ser um jogo de tiro gratuito que esteja no mesmo nível de outros jogos AAA em termos de qualidade. Tecnologia eles têm para isso, bem como grandes profissionais. O jogo tem como mercado principal a Ásia devido ao grande número de jogos que utilizam o mesmo formato gratuíto – com microtransações – no continente.

Warface (Foto- Divulgação)Warface (Foto- Divulgação)

Via CVG

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares