Jogos de luta

23/01/2012 11h04 - Atualizado em 23/01/2012 12h25

Demo de UFC Undisputed 3 disponível na próxima terça, dia 24

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O aguardado UFC Undisputed 3 ganhará, antes do seu lançamento, uma versão demo para que os jogadores possam conhecer as novidades que a série tem a oferecer agora para o universo do MMA. A demo estará disponível a partir do dia 24 de janeiro, para PlayStation 3 e Xbox 360.

UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)

Infelizmente, a THQ não divulgou detalhes específicos sobre a demo, como o número de lutadores ou modos de jogo presentes, e que só seriam revelados no dia do seu lançamento. Será que teremos alguma surpresa?

O que se sabe sobre o jogo em si é que ele terá 150 lutadores, entre sete categorias, lutas espelhadas (nas quais dois jogadores podem escolher o mesmo lutador), um modo de jogo com as regras do extinto torneio PRIDE e um esquema de controles adicional, simplificado para os não iniciados.

UFC Undisputed 3 será lançado no dia 14 de fevereiro.

Via Kotaku

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Freitas
    2012-01-27T19:36:35

    Eu joguei o demo desse UFC 3 e o jogo é animal, ainda mais com esse modo Pride. Nele os comentaristas são os do próprio Pride (Bas Rutten é um deles, inclusive) e a entrada é feita por aquela mulher que falava "Emilianenko Fiodorrrrrrrrr"....As regras tb mudam, valendo pisão, tiro de meta e joelhadas com o oponente no chão. Os personagens presentes na demo são Jon Jones e Anderson Silva (modo UFC) e Wanderlei Silva e rampage Jackson (modo Pride). Não tem como os gráficos serem piores pq a engine é a mesma do UFC anterior (Havoc), responsável por jogos como Soul Calibur (muito bons, por sinal)

  • Paulo Silva
    2012-01-23T16:04:44

    Luiz Llantada, assim eu espero, sou fã do UFC tanto na vida real quanto na virtual, eu passei a saber mais do ufc por causa do jogo. o UFC 2010 é show de bola, gráficos perfeitos, jogabilidade excelente, eu realmente espero que esse UFC 3 supere o anterior, ou pelo menos, se iguale, só que o que está aparecendo na imagem de qualidade inferior ao UFC anterior, pelo menos aparentemente, tambem vi o trailler e achei que os gráficos pioraram, não sei se ta sendo utilizado o cabo hdmi na imagem, independente disso, concerteza eu vou comprar assim que for lançado.

  • Luiz Llantada
    2012-01-23T12:52:14

    sem dúvida esse jogo vai ser demais to só esperando pra chegar as lojas pra ir comprar o meu. Sem dúvida os gráficos melhoraram, da pra esquivar dos socos na hora do TKO, tem outras submissões que eu adoro fazer, da pra armar guilhotina em pé, mata-leão em pé, acho que vai ser muito melhor que o UFC 2010. O GRÁFICO TAMBÉM VAI SER MUUUUUITO MELHOR AO DA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JOGO. É por isso tudo que escrevi que descordo muito de vc Paulo Silva, vc só ta achando o gráfico melhor na foto mas quando tu jogar ao vivo com cabo HDMI e tudo, vai ver que tu estás errado.

  • Paulo Silva
    2012-01-23T12:06:10

    Os graficos do UFC 2010 parecem superiores em relação a esse novo UFC. Os caras estão parecendo bonecos de cera.

  • Paulo Silva
    2012-01-23T12:04:36

    Eu achei os graficos do UFC 2010 superiores a esse UFC 3. Pelo menos por foto.