Video game

07/01/2012 14h15 - Atualizado em 07/01/2012 14h15

Electronic Arts perde disputa pelo domínio SSX.com

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts perdeu a disputa com a Abstract Holdings International pelo controle do domínio SSX.com, faltando pouco mais de um mês para o lançamento do reboot da série SSX no Xbox 360 e PlayStation 3, no dia 28 de fevereiro de 2012.

SSX (Foto: Divulgação)SSX (Foto: Divulgação)

A empresa parece ter relaxado e deixado o domínio expirar, enquanto não trabalhava em novos capítulos da série. A situação permitiu que a Abstract Holdings International o comprasse em outubro por US$ 200 mil, cerca de R$ 350 mil.

Como a Abstract Holdings International não tinha qualquer plano para o domínio, começou a exibir propagandas de jogos nele. A Electronic Arts tentou entrar com uma ação, utilizando o comportamento da empresa para comprovar má-fé.

Uma equipe de mediação composta por três pessoas do National Arbitration Forum, indeferiu a ação da Electronic Arts e decidiu em favor da Abstract Holdings International, que manteve o controle do domínio.

Via Gamasutra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares