Internet

31/01/2012 10h17 - Atualizado em 31/01/2012 10h17

Empresa cria serviço de mensagens de voz para sites

Felippe Fogli
por
Para o TechTudo

O SpeakPipe oferece um serviço que permite interação diferenciada entre os visitantes e os proprietários de determinada página na Internet. Com ele, é possível enviar mensagens de voz com até cinco minutos de gravação para qualquer site que estiver utilizando a programação da empresa.

sneakSpeakPipe gera interação entre visitantes e donos de determinada página na Web (Foto: Reprodução)

Não é necessário um conhecimento aprofundado de HTML para conseguir adaptar o código em seu site. Basta copiar as linhas que o SpeakPipe disponibiliza e inserir na sua página. Atualmente ele possui suporte para WordPress, Blogger, Tumblr e Joomla!, o que não impede a tentativa de adaptação para a plataforma que você desejar.

Quando algum usuário enviar uma mensagem, será encaminhada uma notificação para o e-mail que você utilizou para se cadastrar. Os áudios podem ser escutados online ou salvos em seu computador.

O botão criado é personalizado e fica preso a página, de modo que mesmo o usuário descendo o scroll, o widget continua travado na mesma posição. É possível alterar a cor e o local onde deseja que ele seja exibido, para se adequar melhor ao visual do site.

Atualmente o SpeakPipe está na versão beta, e por enquanto as contas podem ser criadas e utilizadas de forma gratuita. Além disso, aparentemente não há limite de armazenamento de mensagens.

Via The next web

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares