Fabricantes

03/01/2012 11h35 - Atualizado em 03/01/2012 11h35

Fã cria sequência para Super Mario 64

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um fã de Super Mario 64, conhecido apenas por seu apelido, Skelux, decidiu que como a Nintendo anda ocupada demais com jogos novos para seu mascote, era a oportunidade perfeita para que ele mesmo criasse sua sequência para clássico do Nintendo 64, nascendo assim Super Mario: Star Road.

Super Mario: Star Road (Foto: Divulgação)Super Mario: Star Road (Foto: Divulgação)

O jogo é uma pesada edição sobre a ROM de Super Mario 64 para o console de 64 Bits da Nintendo, mas tão pesada que praticamente nada do original se manteve, além do nosso querido encanador e da jogabilidade em si. Ele traz 30 novas áreas, mais de 120 novas estrelas e 50 músicas.

Como não é possível passar a modificação para um cartucho de Nintendo 64, só pode-se jogá-lo em um PC, através de um emulador. A parte legal é relativamente simples, jogadores que possuem o Super Mario 64 original podem baixar estar modificação sem preocupações de violação de direitos.

Para baixar a ROM do jogo, já alterada, basta clicar neste link. Para executá-lo, é recomendado utilizar o emulador Project 64. É necessário alterar uma configuração em Settings, na aba Advanced, selecionando a Default Memory Size como 8 MB. Caso essa opção não apareça, desmarque “Hide Advanced Settings” na aba Options.

 

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Mendes
    2012-01-06T14:43:57

    amo super mario '-'