Video game

23/01/2012 11h17 - Atualizado em 23/01/2012 12h29

Final Fantasy Versus XIII terá demonstração jogável em breve

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Sumido há algum tempo, Final Fantasy Versus XIII terá uma demonstração jogável em breve. Infelizmente, a produtora Square Enix não revela quando nem por onde lançará esta demo. O mais provável é que ela seja disponibilizada na PlayStation Store japonesa, em data a ser confirmada pela companhia.

Final Fantasy Versus XIII (Foto: Divulgação)Final Fantasy Versus XIII (Foto: Divulgação)

O designer-chefe do game, Tetsuya Nomura, revelou a novidade à revista japonesa Famitsu. Segundo Nomura, todas as atenções da equipe de produção estão voltadas para a conclusão do desenvolvimento de Versus XIII, que já vai alcançar a marca de seis anos em 2012.

Nomura comentou que uma demonstração jogável é necessária no momento, já que assim as pessoas terão fé que o projeto ainda está vivo e será concluído. Apesar da boa novidade, o designer comentou que não planeja nenhum tipo de evento para o game neste ano – isso pode significar que ainda não veremos o seu lançamento em 2012.

Final Fantasy Versus XIII foi apresentado oficialmente na E3 de 2006 e, desde então, sofre com a ausência de informações relevantes a seu respeito. Alguns trailers foram revelados, uma imagem ou outra divulgada na rede, mas sabemos pouco sobre sua trama ou ambientação, a não ser pelo nome de alguns personagens ou o cenário futurista que aparece nas imagens.

O game é exclusivo de PlayStation 3 e, por enquanto, permanece sem previsão de lançamento.

Via TheSilenceThieft

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nelson Almeida
    2012-01-24T11:16:29

    Mais um game exclusivo de PS3, mais um soco no estômago da Microsoft!