Celular

23/01/2012 18h32 - Atualizado em 23/01/2012 18h34

Fixa.gram permite transformar as fotos do Instagram em ímãs

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O Instagram virou febre entre os usuários do iPhone. É um dos serviços mais utilizados pelos donos do smartphone, que desejam compartilhar com o mundo as imagens registradas ao longo da estrada da vida. Mas, por que não transformar essas imagens em pequenos ímãs de geladeira? Uma startup brasileira resolveu transformar essa ideia em produto, e o Fixagr.am pode transformar suas fotos do Instagram em lembranças criativas para amigos e familiares.

fixagramO Fixa.gram permite criar ímãs de geladeira com as suas fotos do Instagram (Foto: Reprodução)

O Fixagr.am não se limita a imprimir suas fotos. Eles transformam a imagem enviada em pequenos ímãs flexíveis, no tamanho de 50 x 50 mm, que é aproximadamente o mesmo tamanho em que a imagem é exibida na tela do iPhone. Ou seja, ao invés de ,enviar esta imagem para seus amigos na internet, você pode deixar uma cópia física dessa imagem, para que ele se lembre de você todas as vezes que visitar a geladeira.

Para solicitar a encomenda dos ímãs, é necessário se conectar à conta do Instagram. Depois, acesse o site do Fixagr.am e selecione até 9 fotos por vez no carrinho de compra. Depois de selecionar as fotos, você é direcionado para a página de pagamento, que é feito através do serviço PagSeguro, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Uma vantagem desse formato de compra é que você não precisa ser cadastrado para efetuar a compra. Depois de confirmado o pagamento, a Fixagr.am realiza o envio dos imãs via SEDEX, em até 4 dias úteis.

Um pacote com nove ímãs custa R$ 24,99. Para saber mais sobre como o Fixagr.am funciona, e começar a encomendar suas fotos, clique aqui.

Via Fixagr.am

--
O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares