Internet

31/01/2012 13h20 - Atualizado em 31/01/2012 13h20

Google melhora serviços e sincronização para usuários do Windows Phone

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O Google melhorou o nível de integração da sua suíte de serviços para Windows Phone. Com isso, os usuários poderão ter um nível de sincronização entre telefone e recursos (como agenda, docs e Gmail ) muito maior do que antes. Não dá para comparar com a plena ambientação do Android, mas as novidades facilitarão a vida de muitas pessoas.

gmailGoogle melhora a sincronização dos seus principais serviços com o Windows Phone (Foto: Divulgação)

O Google anunciou as melhorias em um post no Google+. Entre as principais novidades do Google Sync para Windows Phone está a possibilidade de filtrar calendários que você deseja sincronizados no seu telefone, filtrando-os por usuários, e não mais por contas.

Outra ferramenta interessante para quem concentra diversas contas de e-mail em uma única caixa é poder selecionar com qual delas você quer assinar seus envios de e-mail.

Desta maneira, embora conectado no Gmail por padrão no aplicativo de e-mail do Windows Phone, você pode abrir mão de enviá-los assinando como @hotmail.com.

O Google também aprimorou o serviço de buscas na sua caixa de entrada dentro do Windows Phone. A busca estava limitada ao conteúdo que você tinha no telefone. Agora, ao buscar seus e-mails e conversas, o recurso buscará conexão com a rede para procurar a opção desejada dentro dos servidores do Gmail.

Via Neowin

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares