Plataformas online

23/01/2012 11h25 - Atualizado em 16/04/2014 17h17

GTA 3 e Vice City serão relançados no PS3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mais games serão relançados para o PlayStation 3 com o selo de Clássicos de PS2. O destaque desta vez fica por conta de Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Vice City. Os dois games apareceram na listagem do site do ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão norte-americano que classifica games por faixa etária, o que garante sua chegada por download para breve. 

GTA Vice City: confira a lista com códigos e cheats para o game

Grand Theft Auto: Vice City (Foto: Divulgação)Grand Theft Auto: Vice City (Foto: Divulgação)

Infelizmente, o relançamento via selo Clássicos de PS2 garante também que os dois jogos não terão qualquer adição ou melhoria. Ou seja: nada de gráficos refeitos em alta definição, nada de troféus e nem mesmo novidades extras, como adaptação para algum tipo de modo online ou coisa parecida.

Os games ainda não possuem data de lançamento, mas devem ser lançados nas próximas semanas, pelo preço padrão de títulos desta linha – US$ 10 (cerca de R$ 17, na cotação atual do dólar).

GTA III foi originalmente lançado para PC, PlayStation 2 e o primeiro Xbox e marcou história, com seu sistema de mundo aberto em 3D e diversas possibilidades. A ambientação é na cidade de Liberty City, baseada em Nova York, e conta a história do personagem Claude, que se envolve com crimes após fugir da prisão. Já Vice City é um tipo de expansão de GTA III que adicioan não só um novo protagonista, mas também uma história totalmente inédita e elementos de jogabilidade.

Via Siliconera

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares