31/01/2012 09h01 - Atualizado em 31/01/2012 09h01

Homem cria flat baseado em Star Trek e ex destrói sonho após divórcio

Aline Jesus
por
Para o TechTudo
Tony Alleyne (Foto: Reprodução)Tony Alleyne (Foto: Reprodução)

Imagine gastar mais de dez anos e cerca de R$ 250 mil para reformar seu apartamento e, por causa de um divórcio, perder tudo de um momento para o outro. Pois é, foi o que aconteceu com Tony Alleyne, de 58 anos. E não era um apartamento qualquer: ele transformou o flat em que vivia no interior da USS Voyager, de Star Trek. O lugar tinha direito a banheiro high-tech, luzes azuis ativadas por voz e controle remoto.

O trabalho na casa foi impressionante. De fato, ao entrar no apartamento, a pessoa deve se sentir em um dos filmes da famosa série de ficção. As paredes têm o aspecto da Voyager, e há até painéis com mapas e artefatos de segurança para a nave. Mas o sonho se tornou pesadelo após 18 anos de casamento.

startrekApartamento de Star Trek (Foto: Reprodução/Worst Previews)

A esposa de Alleyne, com quem vivia desde 1994, pediu o divórcio e ganhou o direito de vender o apartamento, já que pagou a maior parte dele e o tem em seu nome, embora o investimento para a reforma tenha sido dele. Agora, ele não tem condições financeiras de comprar o apartamento dela e admite estar decepcionado. "É o trabalho de minha vida e parece que vou perdê-lo. Não nego que chorei bastante", disse ao The Sun.

startrek2Apartamento simula a nave de Star Trek (Foto: Reprodução/Worst Previews)

Via Worst Previews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Admar Pedro
    2012-01-31T12:25:11

    Pois acho que ele gostava mais do apartamento do que da mulher, e mulheres são vingativas e egoistas nesse poto.kkkkkk

  • Antonio Braga
    2012-01-31T23:10:04

    Eu chamaria os Borgs para assimilá-la

  • Paulo Andrade
    2012-01-31T09:46:41

    Queria ver se o marido dela fosse o Bruno...

  • Rafael Cruzeiro
    2012-01-31T09:45:08

    Otário. Como é que ele vai investir tanto dinheiro em uma parada que é pra ele em um imóvel que está no nome da mulher dele? É claro que só poderia terminar dessa forma.

  • José Cardoso
    2012-01-31T09:41:33

    Agora ele viajou de verdade.

  • Paulo Coelho
    2012-01-31T22:17:30

    Cara, o comentário do Paulo Duarte é, no mínimo, prepotente. Fala do que tem certeza, ô mané !!!!

  • Marcio Nascimento
    2012-01-31T15:09:15

    a lei sempre fica do lado da mulher!ela pode ser uma doida, mas tem a guarda dos filhos garantida, no divórcio, tem direito à metade de tudo do marido, mesmo que não tenha ajudado e participado de nada, e se ela quiser agredir o cara à vontade, ela pode se esbaldar porque a lei maria da penha garante à ela o direito de agredir à vontade sem ser incomodada.trouxa o cara que deixou o ap no nome dela!

  • Rafael Silva
    2012-01-31T14:57:37

    Anonymous cadê você numa hora dessas?! Se preocupando com bancos e seu lucros né?! Francamente!

  • Lawrence Teixeira
    2012-01-31T13:51:03

    Mulheres são como furacões: Começam como uma brisa linda e molhada,te envolvem com sua suntuosidade.Depois eles crescem, fazem tudo rodar e vão embora levando tudo com eles. :P No mais, se lascou esse paspalho, quem manda viver no mundo da lua.

  • Marcia Olsen
    2012-01-31T13:14:42

    esses caras parecem que nao sabem lêr: a mulher tambem pagou pelo o apartamento, logo, ela tem direito a ao mesmo. No meu caso eu ja teria pedido divorcio bem antes, jamais iria morar em um apartamento ou casa desse tipo !

  • Guilherme
    2012-01-31T13:12:33

    é por isso q nao da pra se juntar com essas criaturas, vc deveria ter continuado sua busca por femeas dignas de especies mais nobres em outros planetas... :/

  • Samantha Alves
    2012-01-31T13:05:30

    BEMMMMM FEITOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hummmm !!

  • Jose Batista
    2012-01-31T13:03:40

    Destrua o apartamento antes de entregá-lo para a megera!!!

  • Sérgio Figueiredo
    2012-01-31T13:00:02

    Propaganda de imóvel mais criativa do que a da Luíza...

  • Alex Carvalho
    2012-01-31T11:56:37

    As mulheres são assim mesmo só pensam nelas mesmas infelizmente nosso amigo confiou demais em sua ex boa sorte a ele .

  • Lucas Ri
    2012-01-31T11:52:36

    Que babaquice essa mulher fez com o cara, pqp.

  • Jorge Augusto
    2012-01-31T11:15:10

    Como o colega disse como vai fazer uma obra dessas que ficou perfeito, com um apartamento em nome da mulher... ta pedindo mesmo...

  • Gilberto Silva
    2012-01-31T11:05:32

    E depois ainda falam que as mulheres são mais sensíveis que os homens!

  • Carlos Araujo
    2012-01-31T10:53:11

    Isso é muita falta do que fazer..... vai arrumar um tanque de roupa suja pra lavar !

  • Marcello Ferranda
    2012-01-31T10:52:01

    Uma Klingon destruiu a "nave Ap" !!!! Rsrsrs

  • Mary Olivier
    2012-01-31T10:18:29

    A reportagem sequer cita de qual região do globo vem este caso... Brasil? EU?? Deve ser das galáxias...

  • Ceildo Silva
    2012-01-31T09:55:28

    Ja falei que nao se pode confiar em mulher, principalmente em colocar seus bens em nome delas!! hahaha.. se lascou!

  • Samantha Alves
    2012-01-31T13:46:09

    SABIAS PALAVRAS Paulo Duarte bom seria se muitos tivessem um pouco desta mentalidade e só pensam em si mesmo isso e geral entre nos mulheres x homens .

  • Paulo Duarte
    2012-01-31T13:23:12

    Sou completamente contra o divorcio,mas esse sujeito e um completo idiota.Somente uma pessoa que demontra completa imaturidade,com uma obcessao sem limites e com um claro egocentrismo,gastaria um valor absurdo,colocando em risco seu casamento,para simplesmente satisfazer sua vontade(como se fosse uma crianca).Esse cara tem um comportamento insano.Essa pobre coitada,se nao foi enganada,fez uma pessima escolha ao se casar com ele.Na minha opniao,se ele se arrependesse desta besteira toda,sua mulher poderia lhe perdoar,havendo cura e restauracao,mas poucas pessoas estao dispostas a isso.

  • Paloma Silva
    2012-01-31T13:20:01

    BEM FEITO! O cara ta no mundo da lua, literalmente. Tem que ser muito infantil pra aturar esse homem.