Internet

23/01/2012 08h50 - Atualizado em 23/01/2012 08h51

Homem manda bolo para o Facebook em busca de emprego

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O francês Bertrand Noirhomme teve uma ideia inusitada para conseguir um emprego no Facebook. Ele enviou para a empresa uma caixa de metal estampada com suas fotos, informações pessoais e profissionais, além de um código QR direcionando para o seu site, cujo endereço, em português, significa “Facebook, contrate-me”. Dentro da caixa, havia um bolo e o recado: “Imaginem só o que vocês poderão achar na mesa do escritório na Páscoa.“

bolo facebookO francês Noirhomme fez um bolo para conseguir um emprego no Facebook (Foto: Divulgação)

No site de Noirhomme, há o currículo em vídeo e as razões pelas quais ele acredita que a rede deve contratá-lo. Entre elas, o francês destaca que já contribui e muito com o desenvolvimento do Facebook ao passar muito tempo logado, inclusive em feriados e fins de semana. Ele também ressalta que suas experiências o capacitam para um bom gerenciamento da rede social. Veja abaixo o teaser do currículo:


Via All Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares