Celular

31/01/2012 09h48 - Atualizado em 31/01/2012 09h48

iPro transforma seu iPhone em uma câmera profissional

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Já imaginou transformar a câmera de seu iPhone em um dispositivo quase profissional para registrar fotos ainda melhores? O iPro é um acessório que lhe dá esta oportunidade. À venda por 199 dólares, ele é um kit com três peças compatíveis com os modelos iPhone 4 e iPhone 4S, que fazem do seu celular uma verdadeira máquina fotográfica.

iphonelensCompatível com iPhone 4 e 4S, o iPro traz uma case e duas lentes (Foto: Divulgação)

A combinação das características do combo iPro é que chama a atenção, principalmente as duas lentes: uma “olho de peixe” e a outra “angular”. A primeira aumenta o campo de visão para 165 graus, enquanto a segunda permite uma cobertura 35% maior da área em frente a você. Ambas são adicionadas ao iPhone por meio do terceiro elemento do iPro: a case, que é muito mais do que uma simples capa para o seu smartphone.

A case faz com que seja possível encaixar as lentes na que já vem no iPhone. Se ela for colocada na horizontal, ainda dá uma alternativa interessante a quem deseja se fotografar, mas não gosta de pedir a desconhecidos: a case vira uma espécie tripé, possibilitando que se utilize um recurso presente nos apps de fotografia do iPhone, o timer.

Além deste kit, em breve, a Schneider Optics vai lançar mais um modelo de lente para iPhone: a iPro Tele Lens, que aproxima imagens em até 50% sem perder a qualidade da foto. Ela deve começar a ser vendida em abril, por 100 dólares.

Agora, confira o vídeo em que é possível ver o funcionamento do aplicativo:


Via Mashable

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares