Jogos de luta

05/01/2012 07h50 - Atualizado em 05/01/2012 18h12

Júnior Cigano encara Pat HD Barry no UFC Undisputed 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante a pesagem para o UFC 141, o locutor Mark Goldberg aproveitou o momento para apresentar um pouco do jogo UFC Undisputed 3, promovendo uma luta entre o campeão dos pesos pesados, Júnior Cigano, e o lutador Patrick “HD” Barry.

Júnior Cigano encara Pat HD Barry no UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)Júnior Cigano encara Pat HD Barry no UFC Undisputed 3 (Foto: Divulgação)

Você pode conferir o vídeo neste link, no qual a luta começa quase aos 4 minutos. Ambos estavam sendo apresentados ao jogo pela primeira vez, cada um deles lutando com sua contraparte virtual. Enquanto Mark comentava que as apresentações estavam realistas, Júnior Cigano brincava dizendo como estava bonito.

Assim que o combate começou, socos e chutes foram trocados rapidamente entre os dois, até que uma sequência levou Pat Barry ao chão e Cigano começou a desferir mais socos até vencê-lo. Patrick mal acreditava na derrota e ironizou, dizendo que seu personagem nem mesmo é nocauteado quando cai no chão, ele simplesmente morre.

Tanto no combate real quanto no virtual, Júnior Cigano defendeu bem seu cinturão, incluso na apresentação do lutador em UFC Undisputed 3. Jogadores poderão conferir por conta própria no dia 14 de fevereiro, no Xbox 360 e PlayStation 3.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Via UFC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares