05/01/2012 13h40 - Atualizado em 05/01/2012 14h40

Las Vegas inaugura bordel para nerds e geeks

Verônica Vasque
por
Da redação

O ator de documentários e empresário americano Dennis Hof comprou um bordel decadente, a cerca de 150 km de Las Vegas, e está transformando o espaço em uma casa noturna erótica para atender nerds entusiastas. O estabelecimento, já intitulado Cathouse Alien, será um bordel com temática de ficção científica.

Bordel (Foto: Divulgação)Bordel para nerds (Foto: Divulgação)

O bordel contará “com meninas de todas as galáxias para os homens dispostos a pagar”. O ambiente interplanetário não se restringirá, no entanto, ao Cathouse. De acordo com o Las Vegas Review Jornal, a ideia do empresário não é só transformar a casa noturna num local nerd, mas, também, todo o território da redondeza em um destino turístico – uma espécie de Área 51 temática.

Ainda de acordo com o jornal local, para a construção do bordel temático, Hof está recebendo ajuda de sua esposa, uma das maiores especialistas no assunto: a infame Heidi Fleiss, vulgarmente conhecida como “Hollywood Madam” ("Madame Hollywood"). "Ela é a rainha de design alienígena", disse Hof ao jornal. Além da ajuda de Fleiss, os velhos amigos de Dennis estão trabalhando juntos para planejar os figurinos e a decoração do lugar. A previsão é que o bordel abra as portas em até um mês.

Nevada é o único estado americano onde a prostituição é legal. A região possui mais de vinte bordéis e casas noturnas. Esta não é a primeira iniciativa do tipo de Hof. Sua casa noturna Moonlite Bunny Ranch é o cenário para o Cathouse, reality show da HBO.

Via Times News Feed

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares