Internet

05/01/2012 13h39 - Atualizado em 05/01/2012 13h41

Lenovo lança teaser do Ideapad S110

Igor Gomes
por
Para o TechTudo

A Lenovo começou 2012 com novidades. A empresa postou no dia 1° de janeiro, em seu canal no Youtube, um teaser do seu novo netbook, o Ideapad S110 mini laptop. O modelo presa pela portabilidade e pelo conforto no uso. Ele tem 16 mm de espessura, tela HD de 10.1 polegadas, teclado com 98% do tamanho de um full-sized, e pesa 1,15 Kg. O computador conta com a tradicional conexão wi-fi, mas também são oferecido modelos com acesso 3G, permitindo que o usuário navegue na internet em qualquer lugar.

O design do Ideapad S110 facilita a mobilidade (Foto: Divulgação)O design do Ideapad S110 facilita a mobilidade (Foto: Divulgação)

As especificações do laptop são bem básicas, boas para usuários que não requerem muito de seus computadores. O processador é um Intel Atom N2600 Cedar Trail de 1.60-Ghz. O modelo também vem com 1 Gb de memória Ram, disco rígido de 320 Gb. A webcam de 2 Mp é opcional. O computado ainda conta com entradas USB 3.0, que permite uma maior velocidade de acesso aos arquivos, e saídas HDMI, para conexão com televisores.

Recurso 'Instant On' permite acesso a internet antes do carregamento completo do Windows (Foto: Divulgação)Recurso 'Instant On' permite acesso a internet antes do carregamento completo do Windows
(Foto: Divulgação)

O laptop tem o Windows 7 instalado de fábrica. Ele também vem com o aplicativo ‘Instant On’, que permite ao usuário acessar a internet sem precisa esperar o sistema operacional carregar completamente.

O IdeaPad S110 será disponibiilzado em várias cores e deve ser apresentado na CES 2012, na próxima semana. O preço ainda não foi divulgado. Agora, confira o teaser do Ideapad S110:


Via Techfresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares